sábado, 1 de outubro de 2011

Que tal criar um pincel novinho no Photoshop com o formato totalmente personalizado? Pode ser uma foto sua, da amada ou seu personagem preferido. É super fácil!

Primeiro abra o photoshop (of course) e abra uma imagem que você gostaria de transformar em pincel. Eu procurei o Mickey, personagem de Walt Disney para fazer esse tutorial. Uma coisa importante. Não pode ser uma imagem muito grande, senão o Photoshop nem deixa disponível a opção de criar o pincel.

Depois é necessário recortar a imagem e deixá-la com fundo transparente. Para isso, se a imagem tiver outro fundo, transforme a camada da imagem em camada 0, dando dois clicks na camada da imagem na paleta Layers. Com a ferramenta Magic Wand Tool (M - Varinha Mágica) selecione os fundo branco e aos poucos apague até ficar transparente.
Quando todo o fundo estiver quadriculado, está transparente, então clique no menu Edit > Define Brush Preset. Nessa janela que abre, digite o nome para seu pincel.
Clique OK. Agora selecione a ferramenta Brush (Pincel) e clique na seta para abrir a lista de pincéis do Photoshop. No final da lista está o seu novo pincel.
Escolha uma cor qualquer no Color Picker (Seletor de Cores) e divirta-se clicando na tela... Para ajustar os tamanhos das pinceladas, clique com o botão direito do mouse em qualquer área de seu trabalho e movimente o slider (seta) para aumentar ou diminuir o tamanho do pincel.



Para aumentar e diminuir o tamanho do pincel você poderá, usar no teclado as teclas dos colchetes [ para diminuir e ] para aumentar

Para excluir um pincel, clique com o botão direito do mouse sobre o pincel e escolha Delete Brush no menu suspenso.

Facinho...facinho. Gostou? Deixe um comentário. o blogueiro agradece.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Para você que foi criança nos anos 90, um pacotão de boas lembranças!

A moda das calças abaixo da cintura! 
 Você já deve ter se perguntado: "Porque é que entrou na moda os rapazes usarem as calças por baixo, aparecendo a cueca?"

 A VERDADEIRA HISTÓRIA

Esta tendência nasceu nas prisões dos Estados Unidos. Os reclusos que estavam receptivos a relações sexuais com outros homens tiveram que inventar um sinal que passasse despercebido aos guardas prisionais para não sofrerem consequências... Por isso, quem usasse calças descaídas por baixo do rabo estava somente a mostrar que estava disponível para ter sexo anal com outros homens...

E assim nasce uma moda. Um look super cool e gay!...
Muito antes do correio eletrônico ser inventado, o seu Email Suarez já dirigia um taxi em Montevideo no Uruguai

Consta que estas fotos foram tiradas em Grand Cache, Alberta, Canadá, aproximadamente 1,5 horas ao sul de Grand Praire... 

Um grande urso pardo encontra um alce atropelado..
 E convida sua amiga "ursa" pra jantar...
  E lá vão eles...












Levou aproximadamente 10 minutos para o macho pegar a fêmea, convidá-la 
para jantar, pagar a ela uma refeição fantástica e depois transar com ela. 


Mulher dificulta tudo mesmo.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

For those who want to know Porto Alegre, a city in southern Brazil, the capital of Rio Grande do Sul.

 

Eu tava em dúvida se entitulava essa postagem como Rock ou Pop in Rio 2011, pois falar de rock com Rihana, Jay-Z, Ivete Sangalo e Cláudia Leitte e Maria Gadú é um pouco demais pra cabeça. Não por culpa desses artistas, mas por culpa dos organizadores....

Em 1985, eu comprei um LP chamado Rock in Rio. Esse sim, não botou fora uma faixa. Hoje não daria pra trazer Queen, né... mas Kiss, Iron Maiden, Deep Purple, Scorpions, Dream Theater, Accept, Therion....teria uma penca de bandas legais.... o problema é $$$. 

Olha o LPzão aí...

Lado A
Queen – Radio Ga Ga
 
Yes – Leave It 
B-52´s – Private Idaho 
Go-Go´s – Head Over Heels 
Al Jarreau – Morning 
James Taylor – Handy Man

No Lado B: 
Nina Hagen – New York New York 
Ozzy Osbourne – Bark at The Moon 
Scorpions – Now 
Def Leppard – Rock of Ages 
James Taylor – Fire and Rain 
Rock in Rio (abertura) – Eduardo Souto Neto


Essa imagem eu peguei do site A Taberna dos Bardos e representa o sentimento de muita gente que tem o verdadeiro rock correndo nas veias...




Conforme prometido, no dia 16 foi feito o sorteio da camiseta no Blog Coizaradas em parceria com a Camiseta Records. 

Olha aí quem ganhou:
Julia Melo é a ganhadora!!


O sorteio foi feito pelo Contest Machine e a ganhadora terá 72 horas para retornar um e-mail com endereço completo para envio do prêmio. Caso contrário, será feito um novo sorteio, então fiquem, de olho aberto.
Semana passada foi de muita tristeza e muito sofrimento para todos nós, quando faleceu tragicamente num acidente de trânsito, um familiar muito querido e amado por todos.
É a vida nos testando e nos impondo sentimentos que não queríamos ter, nos fazendo frágeis e ao mesmo tempo endurecidos pelos acontecimentos, com alguns devaneios de descrença. 

Resta agora juntar os cacos, respirar fundo, tentar reaver a razão, aos que ainda estão conosco e voltar aos afazeres do dia-a-dia, pois dizem que a vida continua...
As pessoas que amamos nunca morrem.
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!