sábado, 8 de outubro de 2011

Sinal dos tempos, minha gente, a boneca mais famosa de todos os tempos mudou. Uma nova série de bonecas Barbie está deixando muita gente de queixo franzido. Agora ela vem com cabelo rosa, tatuada, e camisetinha preta. Eu achei uma mistura de patizinha-punk-gótica. Ah e tem seu bichinho de estimação cachorro-cacto-alienígena. Coisa de japonês.
Dizem as línguas afiadas que a Barbie terá também algumas versões brasileiras bem modernas: a Barbie grávida de jogador de futebol, a Barbie funqueira e popozuda e a Barbie ex-BBB que terá só 15 minutos de  fama e exposição.(NOT)
 Bisbilhotando na web encontrei um blog em que a dona "garimpa" coisas legais de decoração, móveis, ambientes do mundo todo e publica tudo num só lugar: o blog GarimpoCasa. As vezes, pra dar uma nova cara ao nosso cantinho, não precisa gastar rios de dinheiro.. é só escolher bem.

Tem muita coisa bacana.. dá uma olhada...










No blog GarimpoCasa tem os devidos créditos das fotos.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Enquanto você fica atirado no sofá, tirando cera do ouvido com a chave do carro, ou coçando as bolas, os homenzinhos da tv estão te vendo assim...


















Todo mundo comportadinho, tenho certeza que essas fotos não foram tiradas por aqui...
Tá a fim de presentear a amada com um CD de músicas românticas da época mais melosa de toda a história da humanidade? Então vê esse vídeo e anota o nome das músicas.


Geralmente quando se fala em maquiagem, é pra deixar as mulheres e até alguns homens mais bonitos. Se bem que homem nunca chama o outro de bonito, no máximo se diz "um cara boa pinta" ou "apresentável". Isso é. Se chamar outro homem de lindo..psiiii...

 No caso das mulheres que gastam horas preciosas (dos homens) fazendo maquiagem, é para uma boa causa...


Mas as vezes, a maquiagem serve para criar vampiros, zumbis e monstros do cinema, onde belas atrizes se transformam. Vejam essa coleção de fotos....















Nessas, é preferível o antes.
O maior estátua escavada numa montanha está nos Estados Unidos, no estado da Dakota do Sul. As escavações começaram em 1948 e a missão do memorial é honrar e lembrar a herança, a cultura e a tradição dos índios norte-americanos.












 Para entrar no site oficial, clica aqui


Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!