sábado, 12 de novembro de 2011

Mais um lote de imagens das bicharadas, bem engraçadas, só pra dar risadas e espantar aquelas fases mal-humoradas aqui no blog Coizaradas...












Na era do som digitalizado, o vinil recupera apreciadores e fãs da música.
Alguns discos lá de casa...

O velho disco de vinil resistiu á praticidade das fitas cassette, do tamanho e da modernidade do CD e agora parece vencer mais uma batalha contra um forte concorrente: o MP3. Saudosismo ou não, o velho bolachão ainda tem milhões de admiradores que batem o pé quando se usam adjetivos depreciativos contra ele.

Dizem os especialistas e engenheiros de som que o disco de vinil, alcança um espectro de frequências sonoras maior que qualquer outra forma de mídia, principalmente nos graves.
Desconsiderando os aspectos técnicos, tem ainda as artes das capas em prol do vinil...
Esse eu comprei em 1983 nas  lojas Colombo de Arroio do Meio, quando ainda vendiam discos

Eu tenho em casa o "The Wall" do Pink Floyd em vinil e CD, o "Stormbringer" do Deep Purple também em vinil e CD e alguns outros mais e comparando a qualidade de som entre o vinil e o CD, percebi uma coisa: O vinil tem mais sonoridade, profundidade e me parece um som mais "recheado" de tons e não tão metálico como o CD.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Estreia hoje nos cinemas o thriller 11-11-11, lançado sem pré-estreia e sem apresentação aos jornalistas...

O longa de suspense conta a história de um escritor que perde mulher e filho e vai para a Espanha encontrar o pai moribundo, e o irmão, a quem não vê há bastante tempo. Na cidade de Barcelona, ele começa a descobrir que toda a sua vida está vinculada a acontecimentos que ocorrerão em 11/11/11, quando uma entidade sinistra passará pelo 11º portal para chegar à Terra.

Dizem os estudiosos do assunto que 11-11 está ligado ao livro apócrifo de Urântia, que é o livro dos livros e foi suprimido da Bílblia, já que a humanidade não estava preparada para entender esses ensinamentos e que no compilamento para a formação da Biblia, preferiu-se valorizar os apóstolos, que estiveram com o Cristo em detrimento da espiritualidade que detinha o conhecimento do todo e dava o suporte energético através dos essênios para a estabilização crística de Jesus.

O portal 11/11, segundo Urântia, é o "buraco de minhoca que liga todos os universos criados por DEUS"..

Veja o trailer

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Já fiz uma postagem com esse título aqui, para quem encontrou naquela outra foto, agora o mesmo exercício de visão no Módulo Avançado.



Não entendi...





















Vote a favor da lei para pressionar o STF

A população já se uniu mais de uma vez a favor de menos corrupção na política – o projeto Ficha Limpa atraiu a atenção de todo o Brasil e foi um passo importante para uma cena política mais honesta.
Porém, o que é de nosso interesse, não é do interesse de poucos que estão tentando fazer a lei Ficha Limpa ser rejeitada pelo Supremo Tribunal. Mais uma vez, a população terá que se unir se quiser impedir tal situação.
O Supremo Tribunal Federal (STF) irá votar nesta quarta-feira pela validade da Lei da Ficha Limpa. Se seis dos dez ministros da Corte considerarem a lei constitucional, a norma pode ser aplicada integralmente nas eleições municipais de 2012. No ano passado, a mesma votação terminou empatada – 5 a 5.
A medida proibiria a candidatura de condenados por colegiado (decisão de mais de um juiz) e de quem já renunciou a cargo público para escapar de processo de cassação.

As pressões para acabar com a mais forte legislação anticorrupção que o Brasil já viu estão aumentando. O Supremo Tribunal Federal está dividido e vai votar a constitucionalidade da lei dentro de poucas horas.
Se você é a favor da Ficha Limpa, agora é a hora de demonstrar seu apoio a lei – quem sabe não convencemos os juízes de que a ideia é mais do que uma proteção para o nosso país; é algo do qual o Brasil precisa desesperadamente se quiser crescer e evoluir.

Clique aqui para assinar a petição a favor da Lei Ficha Limpa.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Finalmente descoberto o real motivo da separação da dupla...

Você é uma pessoa criativa? Sabe extrair uma frase super engraçada de uma imagem? Então deixe seu comentário da foto. 
Se for bem criativo, mas beeem mesmo.. você não ganha nada! Só um parabéns!

É minha gente, o planetinha azul tá com carga máxima..chegamos na semana passada em 7 bilhões de almas  e a contagem continua...

 E tem gente gorda, magra, alta, baixa, branca, negra, católicos, evangélicos, héteros, homos e é importante o convívio pacífico entre todos, respeitando as diferenças....

Mas cá entre nós, tem muita gente maluca nesse mundo, fala sério...



























Ainda bem que existe as compensações....
Ai.. ai...ai...ai...
E que compensação...
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!