sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A subida ao topo do monte Everest pode ser a glória ou a morte. Há cerca de duzentos corpos de montanhistas que não tiveram a sorte de sair da escalada com vida. A maioria está na mesma posição em que morreram e estão bem preservados por causa das baixas temperaturas.


Durante a escalada, os alpinistas passam por esses corpos e alguns estão lá a mais de cinquenta anos. A foto de baixo é de um alpinista que morreu em 1996 e ainda está lá na mesma posição. A decomposição é lenta também por causa do ar rarefeito com pouquíssimo oxigênio, então é um grande risco para a vida.

 Alguns desses corpos tem até nomes como "Green Boots" que os identifica pelas vestes e até pela posição em que se encontram....





 Imagine a sensação de medo ao subir a montanha e passar por pessoas que não tiveram a sorte de voltar com vida.
Deve ter uma coisa muito boa lá topo....

terça-feira, 22 de novembro de 2011





 Eu também....





Tente....
 Viu que não deu?



De acordo com o site Latino Review, a produtora Weinstein Co. dos irmãos Bob e Harvey Weinstein está negociando com a Universal e tenta depois de uma década, trazer às telonas a adaptação do seriado "Cybrog, The six million Dolar Man"., O seriado foi protagonizado por Lee Majors nos anos 70.

O diretor Bryan Singer está cotado para a direção e para protagonista, o ator Leonardo DiCaprio. A história ficaria a cargo dos mesmos roteiristas do próximo projeto de Singer, "Jack, the Giant Killer". Não há no site nenhuma informação sobre datas de filmagens, já que Singer está, hoje envolvido em outro projeto: "Battle Star, Galatica"
Tem gato que não pode ver uma câmera que já quer aparecer de todo o jeito...






Outros, ao contrário, se escondem e fica difícil encontrar os bichanos. 
Você consegue encontrá-los nessas imagens?











 

Não é sacanagem, tem uma gato em cada imagem.....
Você tem suas planilhas no Excel, cheia de cálculos de salários, pagamentos, comissões a receber e seu computador tem que ir pra assistência... xiiii.. Então coloca uma senha e proteja suas planilhas e seus cálculos de curiosos e bicudos....

1. Abra normalmente sua planilha

2. Clique no menu Arquivo (versão 97-2003-2010) ou no botão do Office (versão 2007) e escolha Salvar Como... (o atalho do Salvar Como... é a tecla F12). Verifique o nome do arquivo ou digite um novo se ainda a planilha não foi salva. Clique na opção Ferramentas ao lado do botão Salvar.

e escolha Opções Gerais...

3. Em Senha de Proteção, digite uma senha para proteção e a planilha só abrirá digitando essa senha, não digite uma senha muito óbvia e nem uma dificílima que nem você lembrará depois. Em Senha de gravação, você poderá digitar uma senha que protege o arquivo contra gravação, ele poderá ser aberto, lido, modificado, mas não poderá ser salvo por cima do original, será necessário salvar com outro nome, preservando o original...Esse campo é opcional...
 4. Nessa nova janela que abre, confirme a senha.... e depois clique em OK... e salve novamente.

Quando você quiser abrir o arquivo, ele solicitará a senha....
Para remover a senha, faça o caminho contrário. Abra o arquivo, pressione F12 para abrir a janela Salvar Como, clique na opção Ferramentas>Opções Gerais e apague os asteriscos que representam os caracteres da senha. Depois salve novamente por cima da original.
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!