sábado, 3 de dezembro de 2011


Eu queria ser tão bonito quanto minha mãe pensa que sou, ter tanto dinheiro quanto minha filha pensa que tenho e ter tantas mulheres dando mole pra mim quanto minha mulher pensa que tem...

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Você sabe pra serve isso?
Se sabe, faça um comentário....











quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Quem não é muito familiarizado com os programas gráficos imagina que eles são mágicos, onde tudo é instantâneo, que a gente abre o programa e diz: "Muda esse GIF pra TIFF e coloca 300 dpi's em alta resolução" e plim.. tá feito. Assim os clientes imaginam o photoshop:

Tá certo que o Photoshop tem a ferramenta Magic Wand (Varinha Mágica), mas tá muito longe de ser tão barbadinha pra fazer qualquer modificação em uma foto.

Muitos alunos dos cursos da Qualità já me perguntaram quanto tempo leva pra dominar um programa como o CorelDRAW, Adobe Illustrator, Flash ou o Photoshop. Eu digo com experiência de mais de 15 anos em programas gráficos que, se a pessoa se dedicar, em um ano dá pra ficar bom no negócio.

PS:
GIF
(Graphic Interchange Format) é um arquivo de imagem matricial de baixa resolução, geralmente com cor uniforme utilizado na web. Não é recomendado usar graduação de cor, pois fica muito serrilhado.
TIFF: (Targa Interchange File Format) é um arquivo de imagem matricial, geralmente de alta resolução, pois consegue exibir e armazenar mais cores e mais pontos, deixando a imagem mais nítida. Em contrapartida, necessita de mais espaço em disco para ser armazenado. Não perde a qualidade ao ser manipulado, ao contrário do JPEG (Joint Photographic Expert Group) e do GIF.


Depois de 16 frente ao Jornal Nacional com o marido William Bonner, Ótima Fátima Bernardes terá seu próprio programa na rede platinada.  A substituta deverá ser Patrícia Poeta que apresenta o Fantástico. Tomara que seja mesmo, porque vai... vai.... que seja outra.....

Como diria meu tio láááá´do interior: "Ma che paúra.."

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Bonitona ela. só falta um pente nesse cabelo rebelde...








Ainda bem que ela "puxou" pela mãe... senão...


Todo mundo deixa, um dia sua mesa de computador virar uma zona.... olha só essas fotos...

















Como? Sua mesa nunca esteve assim? Dá licença um pouquinho que eu vou dar uma geral na minha mesa...
Ni do Badoque, estudante o Recife, indignado com as mudanças repentinas no Facebook

 


Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!