quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Muito show essa música do Elton John...



Eu acredito
Eu acredito no amor e isso é tudo o que temos
O amor não tem fronteiras, não custa nada sentir 
A guerra faz dinheiro e o câncer dorme
Admitir a derrota no meu pai, isso significa alguma coisa para mim
Igrejas e ditadores, políticos e papéis
Tudo se esfarela mais cedo ou mais tarde
Mas no amor, eu acredito no amor

Eu acredito no amor e isso é tudo o que temos
Amor não tem fronteiras, sem limites a cruzar
Amor é simples, ignora raças
Aqueles que pensam diferente é início da doença
Pai e filho tem amor e armas
Famílias juntas matam alguém
Sem amor, eu acredito no amor

Sem amor eu não acreditaria em nada que vive e respira
Sem amor eu não detestaria
Eu não acreditaria no direito de estar aqui
Sem amor eu não acreditaria
Eu não poderia acreditar em você
E eu não acreditaria em mim
Sem amor

Eu acredito no amor
Categories: ,

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!