quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Mais uma vez, uma imagem polêmica nos desenhos animados da Disney. Assim como aconteceu no filme "O rei Leão", o filme "Tangled" ou "Enrolados" mostra a palavra SEX escondida de forma bem subliminar.


Nessa cena abaixo do filme "O Rei Leão" a poeira forma a palavra "SEX"..

E nessa cena do filme "A pequena Sereia", o que essa torre do castelo parece?
Seria tudo coincidência? Seriam mensagens direcionadas às crianças que assistem os filmes por repetidas vezes? A revista TIME publicou que o "Rei Leão é o filme mais sujo, mais perverso e mais carregado de satanismo e violência que a Disney já produziu." Dezenas de filmes da Disney trazem mensagens escondidas.

Grandes líderes estudam o tom da voz, o ambiente e o som para persuadir o povo, muitos pastores de igrejas diminuem a oxigenação dos templos e estudam o som ambiente para manipular as mentes e arrecadar mais doações, especialistas estudam o timbre da voz e o som para impressionar os telespectadores e vender pela televisão. O controle da mente já é amplamente utilizado. A gente é que nem se dá conta disso.
Quer ler mais sobre mensagens subliminares e controle da mente humana? Clique aqui.

1 comentários:

Anônimo disse...

AMO O REI LEÃO SE FOR PRA VIVER AO LADO DO SATANAS, E DAI, O FILME FOI QUEM ME MOLDOU PRA VIDA, E HJ TIRO LIÇÕES DELES QUE AGRADEÇO.. MAS COMO O MUNDO É ALGO MUITO PADRONIZADO, É BOM SER DIFERENTE NÉ!! ;D

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!