quarta-feira, 21 de março de 2012

Chegando no mercado brasileiro em setembro de 2012 uma concorrente de peso para a Kawasaki Ninja 250 e para a Kasinski Comet GT-R 250. Apesar do nome CBR estampado na carenagem, não é tão esportiva como suas irmãs maiores como mesmo nome. 
Ela é uma moto mais para o dia a dia, embora tenha o banco bipartido, freios a disco com C-ABS e suspensão monoamortecida na traseira. 
 As pedaleiras recuadas, o guidão rebaixado e os espelhos na carenagem dão uma cara bem esportiva á nova 250 da Honda.
 A diferença da CBR para a Ninja 250 e para a Kasinski está no motor, na CBR é produzido na Tailândia e tem um cilindro que produz aproximadamente 26 cv's, enquanto o motor da Kawa Ninja com dois cilindros paralelos produz 33 cv's e da Kasinski Comet GT-R 250 com motor Hyosung de dois cilindros em V feito na Coréia do Sul, produz 32,5 cv's.

 A Honda, nesse projeto optou pelo motor mais econômico voltado ao mercado emergente das pequenas cilindradas....

O painel com conta-giros central já é uma marca de esportividade. O preço final deve girar em torno de 18 mil réis...Vale?

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!