quarta-feira, 4 de abril de 2012

Na segunda-feira eu estava indo pro trabalho, quando abriu o sinal eu dobrei a esquina da rua Santos Filho para entrar na Avenida Benjamin Constant e vi uma senhora atravessando a avenida. Reduzi, quase parei, pra dar tempo à ela. 

Nisso surgiu uma motoneta Biz pilotada por uma despreparada, irresponsável numa velocidade totalmente incompatível com a avenida, parecia que estava a uns 80 por hora, atropelou a senhora e as duas caíram do meu lado. 

Eu parei no meio da rua pra ajudar, nisso alguns populares já acudiram, chamaram a polícia e eu fui embora. Em casa de noite, vi que a motoneta tinha batido no meu pára-choques. (Sim, se eu paguei, é meu...)

De cima, quase não dá pra ver...

Mais de baixo, dá pra ver melhor...na foto já está polido, sem as marcas de pneus da motoneta.. agora é só pintar...
Pergunto: precisa andar a 80 por hora na cidade e ultrapassar todo mundo no sinal pra chegar 20 segundos antes no trabalho?

Pelo menos ninguém se feriu gravemente, mas poderia ter sido bem pior....
Categories: ,

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!