segunda-feira, 30 de abril de 2012

A primeira vista pode parecer engraçado se compararmos as duas: o sonho e a realidade. Daí vem em mente quanto custa um sonho. 

Tem gente que sonha conhecer Paris, Adelaide ou Milão.Tem gente que sonha com um bom emprego e tem gente que sonha ter comida na mesa todos os dias ou uma cama quentinha no inverno ou até água boa jorrando na torneira.

Essa foto da "moto" em cima do quadro da bicicleta deveria ir para a sala do presidente da Kawasaki. Acho que ela mostra até onde vai o desejo e a vontade de realizar um sonho.

Quando eu tinha 13, 14 anos, eu queria muito ter um computador em casa. É claro que naquela época ninguém, ou quase ninguém tinha um em casa. Só grandes empresas e bancos tinham computadores. Mas eu os via nos filmes que passavam na Sessão da Tarde e queria um e como queria. Até que um dia voltando da escola, vi uma grande caixa de papelão dando sopa na frente de uma loja e pensei: "Aí está meu computador!" Sorrateiramente peguei aquela caixa e a levei pra casa. Com uma faca de cozinha e um rolo de fita trabalhei a tarde toda e Voilá!! Estava lá meu computador.

É claro que não acessava a internet, né...Nem YouTube, nem tinha o Coizaradas, mas a imaginação dava conta de tudo só eu entendia todas aquelas teclas. Como se estivesse pilotando a nave Enterprise me sentia o próprio capitão Kirk....Coisas de criança numa adolescência ingênua e simples.
Categories:

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!