quinta-feira, 26 de abril de 2012

Quem nunca falou algo por impulso no trabalho, para um amigo, pra namorada, pra mulher e depois se arrependeu? Pois a música Talking out the Turn do grupo The Moody Blues fala sobre isso mesmo.

Sofremos grandes perdas por momentos de insensatez e incapacidade de pensar nas consequências. A música é do disco Long Distance Voyager de 1981 e ainda dá pra ouvir muitas e muitas vezes....



Falando na hora errada

Quando eu recebia um pouco do seu amor
Eu nunca pensei que um dia, iria doer tanto aqui dentro
Porque eu amei um pouco mais do que devia
Ah... porque será...não sei explicar,
Deixei  você escorregar por entre meus dedos
Deixei que você fosse embora, como em outro dia
Eu iria adorar que você soubesse
Pensei que o seu amor tivesse vindo para ficar...

Falando na hora errada, atingido, em pedaços...
Quando eu irei aprender?
Falando na hora errada, atingido, em pedaços...
Quando irei aprender?

Mas, a cada dia eu gostava mais de você
E eu não sabia que estava te afastando
com furiosas palavras de amor, eu não sabia
Ah... porque será, não consigo acreditar
Que devia falar para mim mesmo esquecer o amanhã
falando como um bobo sobre o passado
E assim como o anoitecer perde a cor
seu amor começou a se esvair...


Falando na hora errada, atingido, em pedaços...
Quando eu irei aprender?
Falando na hora errada, atingido, em pedaços...
Quando irei aprender?

Falando na hora errada
Falando na hora errada

Se eu te decepcionei...
Eu não queria tê-la magoado
Eu não queria tê-la feito chorar
E não preciso de uma desculpa
Para que comece a falar em voltar atrás


Quando eu recebia um pouco do seu amor
Eu nunca pensei que um dia, iria doer tanto aqui dentro
Porque eu amei um pouco mais do que devia
Ah... porque será...não sei explicar,
Deixei  você escorregar por entre meus dedos
Deixei que você fosse embora, como em outro dia
Eu iria adorar que você soubesse
Pensei que o seu amor tivesse vindo para ficar...

Categories:

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!