quarta-feira, 6 de junho de 2012

Hoje de manhã fui numa loja aqui em Lajeado comprar uma nova garrafa térmica para o nosso bom e sagrado chimarrão de todas as manhãs e tava tocando na loja aquela M* de música "eu quero tchu, eu quero tcháá..." ... e aquela coisa ficou tocando e repetindo nos ouvidos. ..

 AAAarrghhhh... daí fui obrigado a usar um antídoto...esse aí de baixo.

 Esse clip do Krokus é totalmente politicamente incorreto: 
- As gurias estão se esfregando e dirigindo
- As gurias estão bebendo e dirigindo...
- As gurias estão trocando de roupa dentro do carro
- As gurias não estão usando cinto de segurança
- As gurias jogaram uma lata de cerveja vazia pra fora da janela do carro (posso jurar que é um latão de Brahma, dá uma olhada aos 37s)
- As gurias estão se beijando e dirigindo
- Os amigos e elas estão misturando cachaça e cerveja
- Encheram o latão de bebida alcoólica e saíram dirigindo
- Eles tocaram fogo no bar no final da festa e principalmente a mais grave:
Estão fazendo churrasco na grelha!!! Churrasco é no espeto!!

 Quanto a música eu sou radical mesmo:
Não gasto meio centavo de real em música tipo sertanejo universitário, pagode, funk, axé ou música brega...Tem sucesso nacional que dura menos que uma escova de dentes.. e é tão descartável quanto.
Categories:

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!