quarta-feira, 13 de junho de 2012

O Facebook é uma baita ferramenta pra divulgação de serviços, encontrar e conhecer pessoas e até conversar com amigos e parentes distantes. O problema é que o dito tornou-se um território de baixaria e breguice.... Eu uso a internet desde 1996, já vi de tudo, já li pilhas e pilhas da páginas. Já fiz sites em HTML e FrontPage quando mal se falava em Flash ou Dreaweaver.... CSS e HTML5 era um sonho distante.

Vejo que frases filosóficas que já circulavam na internet há quinze anos atrás, são atribuídos à cantorzinhos de adolescentes que estavam nas fraldas naquela época. Uma frase de Freud como sendo de autoria do Justin Bieber!!! Pode?

Essa imagem mostra um dos exemplos da Master-Premium-Gold Breguice ao pé da letra. Pior que uma música sertaneja de marido chifrado....

E os adolescentes rebeldes com a vida? Mostrando o dedo em riste, como se tivessem idade e experiência pra saber alguma coisa da vida?

Quer ser rebelde e dar moral pro seu pai e pra sua mãe? Então vai morar sozinho, paga tuas contas, lava tua roupa e faz tua comida. Mas pode começar com menos, arrumando a cama de manhã, já ajuda...
Ah.... e antes de levantar o dedo, vai aprender a escrever.

Sim, eu sei, eu não sou obrigado a abrir o Face e ver essas babaquices, também não sou obrigado a ver as baixarias da TV, mas tem, também não sou obrigado a ver as roubalheiras em Brasília, mas tem, também não sou obrigado a ouvir pessoas sem cérebro ouvindo no volume 10 "eu quero tchu, eu quero tchá...."...mas também tem!!!
Categories:

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!