quarta-feira, 20 de junho de 2012

Foi decidido ontem em reunião na câmara e saiu na capa do jornal Informativo do Vale hoje. Os nobres vereadores de Lajeado, apesar de 95% da população ser a favor, disseram NÃO a redução de salários para vereador, prefeito, vices e secretários municipais para 2013. 
 Continuará sendo de R$ 5.561,37 para duas reuniões semanais de uma hora e meia cada. 


Então esses senhores receberão R$ 464,00 por hora trabalhada. Recebem mais do que um médico, mais que um dentista, mais do que um administrador de uma grande empresa. Por três ou quatro horas semanais, R$ 3.336 já é muito. Realmente nós somos muito ricos e muito trouxas!! Isso sim....

A três eleições pra prefeito e vereador que eu anulo meu voto. É um direito meu e enquanto continuar essa pouca vergonha eu vou continuar anulando meu voto. Nem pra prefeito votei nas últimas eleições. E não é uma questão partidária, eu votaria em qualquer candidato, mas tem que fazer por merecer o voto.

Também acho que pra exercer qualquer cargo público como vereador, prefeito, governador, deputado, senador e presidente, deveria ter formação superior em economia, administração ou outro da área. Não quer dizer que mudaria a índole da pessoa, mas pelo menos ia saber ler, escrever decentemente e interpretar e criar leis que vão de encontro às necessidades e a carência do povo.

Categories:

1 comentários:

Nikolas disse...

Concordo plenamente, pois tenho 22 anos, e desde quando pude começar a votar, mesmo com poucas oportunidades, eu sempre anulei o voto, como meus pais, etc... Não existe mais esperança para esse governo.

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!