segunda-feira, 23 de julho de 2012

 Ontem de manhã, teve aqui no centro de Lajeado, o desfile ou carreata em homenagem a São Cristóvão... Tem gente que adora, tira fotos da janela, a sacada.. Né, Fe?!


Já outras pessoas odeiam esse inferno em pleno domingo de manhã...

Eu acho que esse tal de São Cristóvão deve ser meio surdo, porque nunca vi tanta gente chamando e buzinando pro dito cujo. Até acho bonito fazer um desfile pela cidade, mas depois da dar a sua voltinha, que tal o motorista ir para o salão de festas encher a pança de carne e cerveja e deixar os outros em paz?

Tinha empresa com cinquenta caminhões enfileirados com aquelas buzinas-corneta das 8 ao meio dia buzinando sem parar. Haja paciência... Ah.. esse segundo cartaz não fui eu que fiz, juro!!
Categories:

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!