sexta-feira, 6 de julho de 2012

Recebi uma mensagem anônima via comentário que eu havia copiado um texto do blog do Leonardo. Eu na verdade, nem sabia que tal blog existia e quem quiser reclamar, pode reclamar á vontade, mas por favor identifique-se. 

O blog Coizaradas já teve fotos minhas copiadas e divulgadas em outros sites e blogs e sei que no momento que estão no mundo virtual, é difícil saber quem é o autor das fotos e dos textos. Eu recebo muito se-mails com textos e procuro até pesquisar a origem, mas nem sempre se encontra.

Eu nunca removo o nome do autor dos textos ou das charges como essas abaixo na publicação, mas se alguém se sentir prejudicado com uma publicação no blog, prove que é sua e eu colocarei os créditos ou até removerei do blog se você assim desejar.

O Iotti é chargista/cartunista, faz suas charges para jornais do RS, mora em Caxias do Sul e é o criador de um personagem impagável: o Radicci. Um gringo do interior que, além da "Genoveva", ele ama um bom vinho, salame e queijo. Nessa ordem.








É ele mesmo...




Se alguém souber em que canal passa isso, liga agora pro meu celular....








 Dizem que mo metrô de Jundiaí é assim que as moças viajam....


Mergulhar com peixinhos dourados é para os fracos....


Por isso ele é o líder....




Categories:

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!