terça-feira, 10 de julho de 2012

Quantas vezes deixamos de fazer alguma coisa que queremos porque está frio, calor, é longe, é cansativo, não temos tempo ou não temos dinheiro pra isso?

Pois é... quando falta vontade, sempre se arranja uma desculpa. Tem gente que apesar das dificuldades, as vezes muito maiores que as nossas, fazem acontecer....

Idade não é desculpa.
Yung Da Yeon tem 43 anos, olha que gata!!


Sem desculpas pra ser feliz...

 Sem desculpas para praticar algum esporte...

Ele começou no fisioculturismo aos 70. Agora tá com 73... Outro caso que idade não é desculpa.....

Falta de recursos é outra desculpa....



Até os animais nos dão exemplo de convivência pacífica respeitando as diferenças....


E aí? Eu fiquei com vergonha de não ter terminado meu curso de violão...
Aliás, quem já não começou um curso e deixou pela metade?

Opss.. essa é outra desculpa...
Categories:

1 comentários:

Caio brutts disse...

bom,queria falar que me recomendaram esse blog é bom demais,ja li esse post varias vezes e outros,é sempre bom ver recomndações,ouvir falar que tem um site bom ai de rastreamento um tal de http://rastreamento.org alguem ja ouviu falar?sabe me falar se é bom?

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!