quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Tudo indica, que na nova administração do Shopping Lajeado, acontecerão grandes mudanças. Novos cinemas, novas lojas, novo estacionamento, enfim o shopping seria completamente reestruturado e modernizado. Vamos esperar para ver. Uma das novidades pairando no ar, é a vinda da rede de fast food, McDonald's. Será que vem mesmo..??

Como essa potência de lanches rápidos começou? Assim...


A forma de trabalhar do McDonald começou quando, em 1940, Maurice e Richards pai ("Mac" e "Dick") mudaram o restaurante MacDonalds de Monróvia para San Bernardino (Califórnia). No novo endereço do restaurante, ele foi chamado de  "O famoso churrasco MacDonalds." Ele oferecia cerca de 40 tipos diferentes de pratos preparados na churrasqueira. Depois de algum tempo, os irmãos notaram que quase toda a renda do negócio era proveniente da venda de hambúrgueres. Depois disso, eles resolveram simplificar o menu, com foco na venda de hambúrgueres, cheeseburgers, batatas fritas, milkshakes, bebidas doces e torta de maçã.













Se eles soubessem que aqui em Lajeado tem o Morte Lenta, não sei se viriam, não...
Categories: ,

1 comentários:

Xandão disse...

Interessante a a história do McDonald's. Mas como aqui em casa o hambúrguer é caseiro, inclusive com uma fantástica maionese caseira da Dona Cintia já viu né. Mas vale pela novidade. Me lembrei de um causo de um amigo, o Altemir (gaúcho, tchê)que veio para São Paulo e quando entrou em um bar viu Churrasco R$8,00! PÔ, vou nessa! E quando ele viu aquele bife no pão com um queijinho e tomate....mais ficou bravo! hehehe

Abraços

Xandão

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!