quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Cientistas da Nasa acham que podem ter encontrado um local de um acidente alienígena na Lua e o tal acidente não aconteceu agora aparentemente. As fotos foram tiradas antes mesmo do primeiro primeiro astronauta pôr os pés na Lua.

A missão do robô-fotógrafo Lunar Orbiter 2 era juntar informações sobre a lua antes dos astronautas chegarem, como locais de pouso e lugares onde os astronautas poderiam ter uma visibilidade clara do sol. Infelizmente, a Apollo 11, quase caiu e foi forçado a executar um pouso manual que pôs em grave  perigo as suas vidas, o robô Lunar Orbiter não cumpriu a sua missão de mapear a Lua inteira e acabou falhando. Décadas mais tarde, o presidente George W. Bush reiniciou o programa Lunar Reconnaissance Orbiter, que tinha a missão exatamente como o robô inicial, mas foi finalizada pela administração Obama. 
Depois de analisar minuciosamente as imagens da Lunar Orbiter 2, os cientistas agora se depararam com uma descoberta surpreendente. O famoso robô tirou fotos do que parecer ser o local da queda de uma nave alienígena. Mesmo que Lunar Orbiter 2 não tenha cumprido completamente a sua missão, ele conseguiu capturar em filme a atividade extraterrestre no satélite natural da Terra. 
Dê uma olhada nas fotos incríveis da superfície da lua afetada e modificada o local do acidente. E veja por você mesmo que os extraterrestres chegaram na lua bem antes de nós.





Categories: , ,

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!