segunda-feira, 12 de novembro de 2012

PQP! Desculpem o palavreado chulo, mas cada vez que vejo um vídeo desses mostrando essa faceta do brasileiro ao mundo, bate uma mistura de vergonha e constrangimento. Sabe a vergonha alheia? É isso!

.
Pobreza não é sinal de falta de educação para justificar tamanho constrangimento. Ah.. mas deixa pra lá, daqui a pouco tem a Copa do Mundo e as Olimpiadas.. e dá-lhe pão e circo pra boiada...

Vi esse vídeo no blog do Marangoni.e não me contive em publicá-lo também no Blog Coizaradas. Clique aqui para conhecer   >   P.A.Marangoni.blogspot.com.br.

1 comentários:

Marisa disse...

Barbaridade, tchê! Aqui onde moro, na festa de Natal, frente à catedral, com extensa mesa de doces,salgados e frutas, é avanço com bacias, baldes, sacolas. Queria ver, também, um vídeo de festa chique, de bacanas, com as socialaites enchendo as bolsinhas de grife, com os docinhos. Fui a casamento podre de elegante. No saguão, na saída, colocaram mesa com bem-casados. Claro, um por pessoa. Vi, com estes olhos, mulher de página de coluna social, pegar a deslumbrante echarpe e enchê-la das ' lembrancinhas'. Quem saiu mais tarde... Boa educação é cultura transmitida de geração a geração, independente de classe social.

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!