segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Hoje a tarde o site do Google esteve por várias horas fora do ar. 
Vou contar uma notícia bombástica! O Google prevendo o fim do mundo, construiu uma base em Marte e agora está transferindo para lá seus computadores, servidores e mainframes. Os funcionários do alto escalão já estão em Marte a alguns meses preparando a chegada dos supervisores e estagiários. Outras fontes (in)seguras afirmaram que os estagiários vão ficar para desligar a luz.
Categories:

1 comentários:

Marisa disse...

Que loucurada irracional essa do fim do mundo, agora usando previsões do calendário Maia. Estive há pouco em Chiapas, no México, onde está o sítio arqueológico de Izapa. Ali foi criado o Calendário Maia, com previsão
de término de um ciclo de 5135 anos mais ou menos, em 21 de dezembro próximo, no solstício de inverno. Conversando com os nativos de lá, riem do alarmismo, mas gostam dele, pois atraiu milhares de turistas ao sítio. Esclarecem que é apenas fim de ciclo e não do mundo. E acreditam que o mundo continuará com os fatos bons e ruins normais.Mais: o calendário Maia é diferente do gregoriano. Assim, jà estaríamos em 2014 ou 2015 . Logo, 2012 já teria passado e o perigo de fim de mundo também.

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!