terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O Festival Sundance divulgou uma imagem do filme sobre a vida de Steve Jobs. O ator escolhido para o filme foi Ashton Kutcher, que por sinal ficou idêntico ao fundador da Apple, falecido em outubro do ano passado.

Foto: Huffington Post / Reprodução

Essa foto foi tirada entre 1981 ou 1982 e reproduz uma cena clássica de Jobs. O filme será parte do encerramento do festival que acontece entre 17 a 27 de Janeiro em Utah, nos EUA.

Quem quer saber mais sobre a Apple e a Microsoft desde os primórdios da faculdade de Jobs e Bill Gates, deve assistir o filme "Os piratas do vale do silício". Esse filme conta a verdadeira trajetória da construção de um império chamado Microsoft, que nem sempre foi de maneira ética e transparente. Inclusive com pirataria e cópia descarada de programas dos concorrentes. E hoje, a mesma empresa berra aos quatro cantos do planeta que não se pode copiar os programas deles.

Diz a piada que em 2015 a Microsoft vai comprar a Coca-cola e para cada garrafinha, você deverá comprar também um abridor compatível com a garrafa comprada.
Categories: , ,

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!