sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

- O mundo não acabou ontem e nem hoje, que decepção.. o que eu faço agora com aquela roupa de festa que comprei?
- Nos Estados Unidos muita neve, na Rússia os termômetros marcando -50°C, aqui no vale do Taquari no RS, dentro do carro 39,5°C. Tudo bem eu confesso, ele tava estacionado no sol, mas com os vidros abertos. 
E ainda por cima descobri que só hoje começou o verão. Então todo aquele calorão foi de graça?
O mundo não vai acabar, ele vai acabar com a gente.

- A candidata do Brasil não foi coroada Miss Universo, apesar de ser uma das mais gostosas bonitas candidatas. Os candidatos votaram na Miss USA achando que ela era a gaúcha, por causa de seu vestido de prenda.
- Eu odeio aquelas musiquinhas chatas de Natal, pelo menos não toca mais a música da Simone a cada dez minutos no rádio.
-O vídeo Gang-Nam Style (acho que é assim que se escreve) é o vídeo mais visto da história da YouTube com mais de 1 bilhão de acessos. Nas 187.987.232 que assisti não vi nada que justifique tantos acessos. Sério mesmo, acho Charlie bits my finger melhor.
- A presidente Dilma se mostrou nada simpática num encontro com o ministro Joaquim Barbosa..
Não precisamos ser simpáticos com quem não temos afinidade alguma, mas boa educação é imprescindível. A presidente deveria se dar por satisfeita, fosse esses escândalos no Chile, nos Estados Unidos ou na Alemanha, toda a cúpula do PT já estaria atrás das grades.
-
Categories:

1 comentários:

Marisa disse...

Rodando por sete dias, e mais de 3 mil quilômetros do RS à Bahia, senti que o fim do mundo ia mesmo chegar. Não com fenômenos catastróficos, mas pela catástrofe real que é rodar por nossas rodovias. Congestionamentos desde o Paraná, motoristas ultrapassando pelo acostamento, quando havia, dezenas de pedágios, sem contrapartida, desrespeito às mínimas normas de trânsito, um Rio caótico(como será na Copa?),linha vermelha, pedágio da ponte Rio-Niterói,tudo parado, pelo excesso de veículos. Mais de três horas para fazer menos de 60 km. E aquele calor! E nossos impostos? Isto é, como diríamos, não o fim do mundo, é o fim da picada...

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!