sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Não quero ser retrógrado ou saudosista demais, eu nem cheguei a ter um desses, nem um Maverick, nem um Passat GTS, nem um GOL GTi, os carros antigos tinham alma e não se comparam com os novos...
Hoje a tecnologia é outra, a segurança é prioridades, são carros leves, econômicos, fáceis de guiar.Mas os carros antigos tinham alma e não se comparam com os novos..again.

Ah.. eu tive um Passat GLS em 1996,, meu primeiro carro. Era verde musgo, rodas pretas, faixas laterais pretas também, 4 marchas e andava muito bem..igual á esse da foto..

Essa foto é do site Best Cars do UOL já que não tenho nenhuma dele próprio.
Categories:

1 comentários:

Xandão disse...

o meu teve um opala SS verde, e andava pra caramba! lembro que qdo acelerada, nós escorregavamos no banco que tinha sido encerado . muito bom para a época e deixa saudades.

xandao

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!