terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Para quem não sabe da pendenga entre Rafinha Bastos e Luciano Huck, eis o resumo resumido:

Luciano Huck foi parado na blitz e o etilômetro acusou que ele havia bebido além do permitido e teve a carteira de habilitação recolhida. O ex-apresentador e ex-comediante Rafinha Bastos pra sair do esquecimento e da obscuridade disse:

"...é um playboy inconsequente."

E o Luciano Huck:
" Vou processar esse cara!"

E o Rafinha querendo fugir do "pega-prá-capá": 
"Desculpe, eu me equivoquei.."
 Então fica de boca fechada, José!!

Pra ele que tava no esquecimento, parabéns. Conseguiu mais quinze minutos de fama.

2 comentários:

Xandão e Cintia de Jundiaí disse...

Acho que humor INTELIGENTE vem sempre em boa hora e é gostoso de se ver e escutar. Pode ter até palavrão, etc. que se for inteligente, é bom.
Agora esse carinha, realmente cotou piadinha de colégio (já havia sitado isso no blog)de uns 30 anos atrás e pensou que seria legal. Realmente por mim não ganha nem 15 segundos de fama

Solano disse...

Xandão, na minha opinião, inteligente é quem faz humor sem ofender e menosprezar os outros. O Rafinha Bastos sempre foi apelativo demais tentando ser engraçado e nunca foi...

O Marcelo Tas esteve aqui em Lajeado na sexta passada e disse umas boas verdades desse cara...

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!