sábado, 17 de março de 2012


Tá certo, hoje é sábado, tá em cima da hora, mas se você não tá a fim de festa hoje, dá uma passada na locadora e veja um desses... é diversão (e sustos ) com certeza...

O albergue III
Sinopse: Apostas de alto risco adquirem um novo significado neste terceiro capítulo da arrepiante série. Durante uma despedida de solteiro em Las Vegas, quatro amigos são atraídos por duas sensuais acompanhantes que os convidam a se juntarem a elas em uma festa particular. Mas quando chegam lá, são usados como objetos de um perverso jogo de tortura, parte do show mais sádico já visto e patrocinado pelos membros de Clube de Caça de Elite.

Conan - O Bárbaro
 Sinopse: Na trama do filme, temos o cimério indo em busca de vingança contra aqueles que assassinaram seu pai e a destruíram sua vila. No elenco de Conan – O Bárbaro temos ainda Rachel Nichols (Tamara), Stephen Lang (Khalar Singh), Rose McGowan (Marique), Bob Sapp (Ukafa), Ron Perlman (Corin) e Leo Howard (Conan jovem). A direção é de Marcus Nispel.

Se beber não case II
 Sinopse: Em 'Se Beber, não Case 2', Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam para a exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após a despedida de solteiro inesquecível, em Las Vegas, Stu optou por um seguro e sossegado café da manhã para a festa de pré-casamento. No entanto, as coisas nem sempre saem como planejado. O que acontece em Las Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangkok não pode sequer ser imaginado.

Super 8
Sinopse: 'Super 8' se passa 1979, e acompanha um grupo de seis jovens que estão usando uma câmera Super 8 para fazer seu próprio filme de zumbis. Numa fatídica noite, o projeto os leva para um solitário trecho de trilhos rurais, onde um caminhão colide com uma locomotiva em sentido contrário e um descarrilamento enche a noite com uma chuva de fogo. Então, alguma coisa emerge dos escombros, algo decididamente desumano.



Sem saída
Sinopse: O que você faria se encontrasse sua própria foto em um site de pessoas desaparecidas? O adolescente Nathan Harper (Taylor Lautner) é confrontado por esse dilema. À procura de sua identidade verdadeira, Nathan rapidamente descobre que seus pais estão muito longe de ser o que dizem que são. Quando a polícia, agentes do governo e figuras obscuras começam a persegui-lo, a busca de Nathan pela verdade o transforma o filme num estilo Bourne.

Quer concorrer a dois filmes à sua escolha? 
É muito simples. Entre no endereço da VIP Vídeo Locadora no  Facebook, aqui: Facebook.com/Vip_VideoLocadora dê um "curtir". Você concorre a dois filmes à sua escolha. Pode ser aquele romance, drama ou ficção-científica que você sempre quis ter em casa.

Obs: Essa promoção é restrita às cidades do Vale do Taquari e não contempla filme da categoria Super-lançamentos. O blog Coizaradas e a Vip Vídeo Locadora farão o sorteio dia 30 de maio, então fica ligado e participe.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Se você sabe a que filme pertence essa cena, parabéns!! Você é um cinéfilo de carteirinha.


Direção de Ridley Scott, com Harrison Ford, Daryll Hanna e Rutger Hauer. Ano 1982. 
Só isso que eu digo. 
O resto é contigo.









Liam Gallagher  ex-vocal da banda Oasis foi escolhido em uma votação aberta ao pública, na Inglaterra (of Course) o melhor vocalista de todos os tempos.


Ficou na frente de Fred Mercury (2º colocado) e Jim Morrison, do The Doors (8º colocado). Em sua humildade que lhe é peculiar, Gallagher disse numa entrevista:

"Melhor vocalista? Eu já sabia disso de qualquer forma. Não existem muitos de nós, em um monte de gente falsa por aí, mas eu gostaria de agradecer a todos que votaram em mim. Sempre fui focado em ser vocalista. Se você fosse bonito como eu, só podia estar à frente da banda, não é?!"


Depois de criar o mundo, no sétimo dia os irmãos Gallagher descansaram e criaram a banda Oasis...Só pra constar: Os Gallagher na Inglaterra são como o Maradona para os argentinos....

A lista completa:

1. Liam Gallagher
2. Freddie Mercury
3. Dave Gahan
4. Dave Grohl
5. Matt Bellamy
6. Brandon Flowers
7. Morrissey
8. Jim Morrison
9. Kurt Cobain
10. Alex Turner
11. Paul Weller
12. Mick Jagger
13. Tom Meighan
14. Eddie Vedder
15. Joe Strummer
16. Ian Curtis
17. Caleb Followill
18. Ian Brown
19. Thom Yorke
20. Chris Martin

quarta-feira, 14 de março de 2012

Um museu que é um templo dos aficcionados pelas motocicletas mais famosas e admiradas por meio mundo. O prédio com 12 mil m² foi inaugurado em julho de 2008 e guarda 105 anos de história da HD. O museu fica em Milwaukee , no estado de Winsconsin, nos Estates.



O Exterminador do Futuro (Arnold Schwarzenegger) pilotava uma Harley Fat Boy no filme....








Lembra de Easy Rider?







Quer ver mais peças do Museu da HD? Então clica aqui: Museu Harley-Davidson em Português
Site da Harley-Davidson em Português: Harley Brasil
A gente que pensa que só no Brasil tem propagandas e músicas de duplo sentido...
Pra quem acha que certos esportes são só para gigantes ou nascidos bem dotados de massa muscular, vejam o exemplo de Flavio Baccianini. Tem 66,2 Kg e 1,25m de altura e mesmo assim, já venceu muitas competições de fisioculturismo....



Nessas fotos, o encontro com Lou Ferrigno no Masters of Olympia em 1993.


Lou Ferrigno fazia o papel do Incrível Hulk na série de televisão nos anos 70...


Nascido no Brooklyn, em 9 de novembro de 1951, aos três anos sofreu uma infecção no ouvido, perdendo 80% de sua audição. Começou a levantar peso aos 13 anos de idade, e após se formar na Brooklyn Technical High School em 1969, venceu seus primeiros títulos, de Mr. America. Em 1974, ficou em segundo lugar em sua primeira participação no Mr. Olympia. No ano seguinte chegou em terceiro, e sua tentativa de vencer Arnold Schwarzenegger foi tema do documentário Pumping Iron (1975). Após a competição, Ferrigno abandonou o circuito.

Com o fim da série O Incrível Hulk, Lou conseguiu ainda estrelar outra série, chamada Trauma Center, que se originou de um episódio da série Duro na Queda, de 1981. Mostra uma equipe médica especializada em emergências traumáticas. A série teve curta duração, e não ajudou em nada a sua carreira.

Lou partiu então para uma série de produções classe "Z" para os cinemas, que exploravam mais seu porte físico do que suas habilidades como ator, como Hércules e outros. Também emprestou sua voz para uma série de desenhos Marvel com o personagem Hulk. Quando a idade impossibilitou o retorno as competições de fisiculturismo e os papéis ficaram escassos na tevê e cinema, Lou precisou partir para outra profissão e tornou-se Xerife-Assistente do Condado de Los Angeles, em 2006. Está atualmente com 59 anos e continua na profissão de xerife.

Seu novo trabalho rendeu uma participação na série cômica Reno 911 (exibida atualmente pelo canal FX) interpretando ele mesmo. Nas duas produções do Incrível Hulk para o cinema, Ferrigno fez aparições especiais, além de emprestar sua voz ao gigante esmeraldo.

Em Junho de 2009 Lou Ferrigno foi contratado pelo cantor Michael Jackson como seu personal trainer. O objetivo era preparar o cantor para a maratona de 50 shows que seriam realizados no Reino Unido. Ele inclusive participou do filme/documentário Michael Jackson's This Is It, falando sobre o convívio com o cantor antes de sua morte.

Fonte: Wikipedia

terça-feira, 13 de março de 2012

Fazer o povo pensar não é bom para muita gente....
principalmente  para quem quer dominar a massa...

E você continua jogando? 

Entenda os símbolos ou dê para sua mãe. Ela sabe o que fazer....
 Três filmes famosos e grandes sucessos do cinema vistos de outro ângulo....
















Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!