quarta-feira, 18 de julho de 2012


No playboyzinho, faltou o óculos de sol tipo Ray-ban espelhado e o cabelo de gel....






Pensar grande e sonhar acordado é o primeiro passo pra realizar os sonhos. Mas pense algo que seja atingível, não vai sonhar com uma Lamborghini amanha de manhã...

Pense em algo que você possa realizar ainda esse ano. Estabeleça um prazo pra você conseguir.. 
O que você pode ou deve fazer pra chegar lá....

 Se for necessário abra mão de algumas regalias, trabalhe um pouco mais por dia, ou pense o que você poderia fazer fora do horário de seu trabalho pra ganhar uma grana extra. E principalmente ECONOMIZE! 
O meses passam voando, planeje seus gastos e guarde algum dinheiro. As pessoas não conseguem as coisas porque ganham muito dinheiro, mas porque economizam o que recebem e gastam só o necessário.

Se você está numa loja, indeciso se vai comprar aquele item ou não, não se deixe levar pela emoção. Faça o seguinte: Peça licença pro vendedor e saia da loja. Olhe a vitrine pelo lado de fora. Se você voltar pra dentro é porque você quer mesmo, maas se ainda pairar qualquer dúvida, não gaste, não compre.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Essa é mais uma pérola do Facebook, que diz que uma tal sociedade (queeem??) acha a gordinha feia e a raquítica bonita....
Pra tudo existe um meio termo, tipo a mulher gostosona mesmo... que não está aqui na foto,e é daquilo que a maioria dos homens gostam...

Ah .. e não é a piriguete, virada só em perna grossa, bunda, e peitos de fora á procura de alguém que pague as contas dela, já que sozinha ela não tem capacidade de comprar o que ela gostaria de ter.
Morreu ontem (16 de Julho) um dos precursores do hard rock mundial, um dos fundadores da banda Deep Purple e que tem co-autoria de alguns dos maiores sucessos da história do Rock: Jon Lord. Morreu vítima de uma embolia pulmonar aos 71 anos.


Jon Lord foi o pioneiro na fusão do rock com música clássica (que era sua formação) e participou de todas as formações do Deep Purple até 2002.

Membros do Black Sabbath, do Whitesnake, do Dream Theater e de dezenas de outras bandas lamentaram a passagem do mito dos teclados.

Aqui dois momentos do Deep Purple com Lord nos teclados:



Nesse clip, Perfect Strangers um grande clássico da banda ainda com Blackmore nas guitarras.

Jon Lord era casado com Vickie, irmã gêmea de Jackie Paice, casada com Ian Paice, baterista do Deep Purple. 
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!