sábado, 18 de agosto de 2012


Reise Reise é o quarto álbum de estúdio do grupo musical Rammstein, lançado a 27 de Setembro de 2004 na Alemanha e, pouco depois, no resto da Europa.

Arte do álbum
O disco tem uma superfície prateada que imita um radar. Todas as versões incluem um encarte com as letras das músicas.



Foi publicado nos Estados Unidos da América a 16 de Novembro do mesmo ano. Esteve no Top 10 de vendas de vários países europeus e esteve no topo da tabela de vendas no seu país de origem.

O encarte mostra uma caixa preta (de aeronaves) danificada (que por acaso é na verdade laranja, para facilitar a sua localização em meio a destroços de acidentes) na capa frontal e também na parte de trás. A expressão ("Flugrekorder//nicht öffnen") significa "gravação de voô//não abra". 


Uma parte da edição Digipak mostra imagens dos 6 membros da banda vestindo ternos, carregando pastas e armas, e vindo de um avião em chamas

Como usado em Reise, Reise aufstehen! Kommt hoch nach alter Seemannsart, o nome do álbum é uma antiga expressão de marinheiro para acordar ou levantar outros marinheiros. Conseqüentemente a tradução para o título seria Levante, Levante. (Pode-se também ver como essa expressão é usada na música de mesmo título.).



Easter egg: Se o CD é retrocedido 26 segundos no começo (antes da faixa Reise, Reise) e então tocado, um fragmento de um registro de vôo da queda do vôo 123 da Japan Airlines pode ser ouvido.


Você não tem a sensação, de às vezes, estar pagando uma fortuna de internet banda larga e usar uma conexão de linha discada? Sim?  Então agora você pode tirar esse elefante de trás da orelha.

Entra no site : www.minhaconexao.com.br 

e faça um teste, a sua velocidade final deve ser a de Download somada com a de Upload. 
Se não for, reclame com o seu provedor, pra não tomar um suador, na hora de baixar um arquivo pro seu computador.


No final, o resultado...agora tava até um pouco acima do contratado.
Odeio rimas...

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Um monte de tranqueira, umas engraçadas, outras verdades, outras só besteira sem pé e nem cabeça ..... outras nem tanto...

Eu sempre desconfiei

Carro com propaganda política é fiscalizado pelo TRE e tem até o controle de decibéis ajustado.Carro de zé mané com 2000 watts a todo volume em plena madrugada é fiscalizado pelos poucos neurônios que ainda resistem ao sem noção....


Que M...



Será que esse negócio aí é bom? Se escolher do episódio "Ameaça Fantasma" a caixa vem vazia?




Olha que grande oportunidade pra você!"!


Quem já trabalhou com design sabe o que é isso....








Era a minha expectativa brincando na beira da praia.



Mandei trocar esses tijolinhos da frente da minha casa, mas não sei se ficou legal,..



Aham...entra no pátio do seu vizinho e diz isso pro pitt-bull dele...

Things change...



É isso....
Tem mais algumas regrinhas como "não fazer cara de nojo, porque outra pessoa tava com a boca na bomba..." e por aí vai...

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Tá aí um lugar pra conhecer: O Museu da TAM.Infelizmente eu não conheço, mas gostaria muito de ficar frente à essas  lendas voadoras que agora descansam nos hangares.
Vejam o que diz na HP do site:

"Com mais de 20.000 m² de área e com a chancela de ser o maior museu de aviação do mundo mantido por uma companhia aérea privada. O museu TAM foi criado da restauração de um antigo monomotor Cessna dos irmãos Amaro, o qual os inspirou na realização do sonho de preservar a memória da aviação e de homenagear um homem que há mais de 100 anos sonhou que podia voar. Seu trabalho árduo e persistente o levou a concretização do que é hoje um dos transportes mais modernos do mundo. Hoje contamos com mais de 90 aeronaves entre pioneiros, clássicos, jatos e caças, a maioria em plenas condições de vôo, além de simuladores, túnel multimídia, Espaço TAM Kids, Espaço propulsão, Torre de Controle, Espaço Moda e uma ala dedicada exclusivamente a trajetória evolutiva da própria TAM é entrar em um túnel do tempo com destino a uma experiência única ao passado na qual fazemos questão de guiá-lo."
Quem quiser fazer um passeio virtual pelo museu clica aqui: Museu da TAM

E pode ter uma ideia do que espera pelos visitantes nas belas fotos enviadas pelo nosso amigo,seguidor e mais assíduo leitor do Blog Coizaradas: Xandão de Jundiaí City, que fez, com a família uma visita ao museu da TAM e gentilmente nos cedeu as fotos...



















Todas essas fotos são de autoria do Xandão, da Cíntia ou da Marina. Valeu pelas fotos,abraço a todos!

Você também fez um passeio num lugar bem legal e quer mostrar ou divulgar esse lugar para o mundo? Manda pro blog autorizando a publicação que a gente mostra. Olha o e-mail aí: coizaradas@hotmail.com.
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!