quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Enquanto nas FM's (que eu não ouço) toca muito "bará bará,bará...tche tche tche re tche tche... assim você mata meus ouvidos" e outros hits do tipo miojo, posto aqui no Coizaradas um clássico dos anos 80 para você escutar, ver e acompanhar a letra da música.

 Slade - My Oh My!


quarta-feira, 10 de outubro de 2012

 Mais uma vida ceifada num acidente na BR 386 e poderia ter sido salva. Isso é o que deixa a todos INDIGNADOS!

Que azar Ronaldo Cezar Almeida.
Tu acidentastes no lugar errado, na hora errada. Vejam só o local do acidente (foto abaixo):CINCO METROS ao lado da BR-386, no acesso à Tamanduá, "está fora da área da concessão", de acordo com a Sulvias. (obs: a área de domínio da rodovia é 50 metros, contando do meio fio).
 Por isso o socorro da Sulvias demorou.

Que azar! A ambulância de Marques de Souza não tem equipamento para socorros de acidentes graves. Que falta de sorte Ronaldo morar aqui. O Samu alega que demorou porque Tamanduá é área de "difícil" acesso.
Tu tinhas que morar na cidade grande. Quantas coisas erradas cara.

Estamos a dois quilômetros do pedágio mais caro do Estado e não temos ambulância no posto de Picada May, a que te atendeu veio de Arroio do Meio. Ah, mas o guincho chegou em 15 minutos (mas espera aí, como o guincho veio se o acidente foi "fora da área de concessão?"
E a truculência da Brigada Militar?
E o dinheiro arrecadado no pedágio que fica no município é aplicado onde?
Não dá para equipar uma ambulância?

PESSOAL: ALGUMA ATITUDE NOS TEMOS QUE TOMAR, JÁ QUE NENHUMA FOI TOMADA POR QUEM DEVERIA.” Alicio de Assunção

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Quer dar uma bisbilhotada na Times Square, em New Orleans ou em Austin no Texas?  Então acesse  o site EarthCam e veja imagens ao vivo dessas cidades transmitidas por câmeras instaladas nas ruas.



E nesse endereço abaixo, você encontra uma foto em alguns gigapixel do Ground Zero. Dá pra ampliar até que a memória do seu computador aguenta:

http://archives.earthcam.com/archives5/gigacam/groundzero/201209112300/
O fotógrafo Julian Germain, em suas viagens pelo mundo fotografa salas de aula nos mais longínquos cantos da Terra. E aqui algumas das fotos.


Uma sala de aula em Bangladesh

No Brasil

Russia

Inglaterra

Japão

Cuba

Nigéria

Uma escola da Inglaterra na área rural

Uma escola de Inglaterra para alunos de classe alta.

Holanda

Qatar

Bahrain

Argentina

Peru

Estados Unidos

Nigeria

Taiwan

Cuba

Holanda

Yemen

Essa é uma variedade da Solanum ovigerum que possui frutos parecidos com ovos emergindo nas pontas dos ramos. Na verdade ela é uma variação da berinjela roxa que conhecemos.
Mas cá entre nós, ela não podia ter outro nome?
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!