terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Quando sem querer acontece algo inusitado.....














4 comentários:

Marisa disse...

O pior é, quando, sem montagem, o fotógrafo não se dá conta de espelho, e aparece de pano de fundo peladão ou de cuecas. E se tiver compartilhamento de fotos pelo iCloud, com wifi ativado, já estará, de imediato, na boca do povo iPad, iPod, e outros i.

Xandão e Cintia de Jundiaí disse...

Muito bom e natural. E tem gente que tenta mudar as fotos com ferramentas e são desastrosas . Devidamente repassadas

Marisa disse...

É isso, Xandão e Cintia. E quantas vezes, nos descaracterizamos, ficando sem personalidade, mudando nosso corpo com os recursos tecnológicos? Fico ali, ao lado de meu marido, infernizando-o, quando trabalha fotos: afina o braço, engrossa a canela, tira os pneus da cintura, cobre a celulite, diminui o nariz. Não tenho o dedinho em um dos pés. Já pedi até para fazer um implante virtual, colocando um. Levei um corridão. Quem acredita, atualmente, que gostosas e gostosos, de revistas e jornais, são assim tão perfeitos e lisinhos ao vivo e a cores?

Xandão e Cintia de Jundiaí disse...

Isso é a realidade , mas a sociedade custa a acreditar na verdade. Nós engolimos tudo o que aparece na TV e mídia , como um todo. Como exemplo coloco a dona Luíza Brunet que um profissional na ,mesma área do seu marido, me disse que "deu trabalho" arrumar o rosto desta senhora para poder aparecer na propaganda.

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!