quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Pode ir se despedindo pois agora é oficial: a própria Microsoft anunciou que os serviços do Messenger serão encerrados dia 15 de março. A partir desse dia sua conta não vai mais funcionar, ao tentar a conexão você será direcionado à instalação do Skype, seguida da desinstalação do MSN.


O programa continuará funcionado, porém terá um "convite" para que os usuários migrem para o Skype, recentemente adquirido pela empresa de Bill Gate$.

Aqui, um trecho do texto enviado pela Microsoft, justificando a mudança:

“No dia 15 de março de 2013 nós estaremos aposentando o serviço existente do Messenger globalmente (exceto na China, onde o Messenger vai continuar a estar disponível) e juntando as grandes características do Messenger e Skype. Atualize para o Skype e logue-se usando uma conta Microsoft (a mesma que seu ID Messenger) e todos os seus contatos do Messenger estarão na ponta dos seus dedos. Você vai poder conversar por mensagens instantâneas e vídeo assim como antes, e também descobrir novas maneiras de manter contato com o Skype em seu portátil ou tablet.”
Categories:

1 comentários:

Marisa disse...

Com todos os sistemas de comunicação conflagrados no litoral do RS à Bahia, inclusive 3G, pelo excesso de demanda, é um prazer poder conectar-me outra vez com o Coizaradas. Sou aficcionada do Skipe, de computador para computador, incluindo tablets, e celulares com internet, pois se fala gratuitamente. Fala-se viva voz, e não por mensagens, isso, para mim, o mais importante. Com vídeo, se assim for do agrado, e a gente estiver de cara bonita. Ainda uso Voip, que sai quase nada, para ligações para telefones fixos e celulares normais. É grande economia. Com o Skipe e o Voip pode-se falar de qualquer parte do mundo.

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!