quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Eu sempre quis comprar uma moto Indian, uma Norton ou até uma CB 500 Four das antigas e restaurar peça por peça... Dá trabalho, é caro mas vale a pena.. Nessa postagem tem 11 fotos de carros em estado deplorável mas que foram restaurados e ficaram novinhos em folha.... Veja o Antes e o Depois...












2 comentários:

Xandão e Cintia de Jundiaí disse...

Nossa, muito legal. Alguns realmente deram trabalho. Assisto aqui o programa Mestres da restauração e aparece muita coisa antiga para o restauro. É sempre bom ver que alguns tem paixão por preservar nossa história e objetos que marcaram nossa infância e nossa vida.

Xandão e Cintia

Solano disse...

Xandão.. e quantos desses carros estão jogados as traças e a ferrugem abandonados nas garagens pelo interior do país... A anos atrás tinha um velhinho em Arroio do meio (cidade perto de Lajeado) que tinha um "motociclo" alemão de dois cilindros, preto, com a placa em cima do para-lamas dianteiro, da época da 2ª guerra. Ofereceram para ele na época uma CB 400 zero. Ele não aceitou... Nunca mais o vi, nem a moto...que deve estar num paiol jogada pra apodrecer.. uma pena.

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!