sexta-feira, 8 de março de 2013

As vezes reclamamos que a humanidade não tem jeito, que não há salvação e nem sentimento de altruísmo entre as pessoas, mas pequenas cenas do cotidiano fazem a gente repensar no assunto...


Olha o que disse essa pessoa na sua página do Facebook:
"Eu estava indo a pé trabalhar e um cara começou me seguir. Em certo momento ele me alcançou e disse:
-Você provavelmente não lembra de mim, vejo você descendo a rua várias vezes por semana, sempre  ajudando as pessoas sem-teto com um dólar ou com algumas moedas. Você me deu pelo menos uns 30 dólares nos últimos seis meses e agora eu arranjei um emprego e tenho onde morar. Muito obrigado.  Ele então estendeu a mão, me deu essa nota e foi embora".

Lavadores de janelas no Hospital Infantil de Pittsburgh.

Show do Korn em Moscow.

A menina que queria uma carruagem de princesa no seu aniversário.

Em outro depoimento, disse uma mãe emocionada:
"Minha filha me perguntou se ela poderia vender seus ursinhos de pelúcia para doar o dinheiro a uma instituição que cuida de animais abandonados. Óbvio que eu deixei."



Na entrada do Magic Kingdom, um segurança se dirigiu a uma menina vestida de princesa e pediu um autógrafo: - Com licença, princesa, você poderia me conceder um autógrafo?
A menina pequena princesa emocionada e ansiosa assinava o pequeno livreto feliz porque ela era uma princesa de verdade!


No Brasil, o general que comandava a contenção de um protesto, pediu a seus comandados que não usassem da violência para conter os manifestantes. O grupo fez-lhe uma surpresa no final.

Categories:

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!