sexta-feira, 1 de março de 2013

De Fugindo do Inferno, Mad Max até Transformers (e os filmes meia-boca como Fúria em duas rodas) as motos sempre foram coadjuvantes que ajudaram a alavancar as filas na porta dos cinemas. No novo Bruce "Duro de Matar" Willis, duas beldades:

A bela modelo russa Yula Snijir e a Yamaha R6 série comemorativa dos 50 anos da Yamaha nos campeonatos mundiais.

"Duro de Matar 5: Um bom dia bom pra morrer" por enquanto só no cinema.

Pra quem prefere assistir um bom filme no conforto do lar doce lar, duas dicas legais:

ARGO:

Suspense dramático baseado em fatos reais que acompanha uma operação secreta de vida ou morte para resgatar seis americanos, ocorrida nos bastidores da crise no Irã. O vencedor do Oscar® Ben Affleck (Atração Perigosa) dirige e estrela o filme, que tem estreia prevista para o segundo semestre de 2012.
 A história de Argo se passa em novembro de 1979, quando a revolução iraniana atinge seu ápice e militantes surpreendem a embaixada dos EUA em Teerã, fazendo 52 reféns americanos. Mas, no meio do caos, seis americanos conseguem escapar e encontrar refúgio na casa do embaixador canadense. 

 Sabendo que é apenas uma questão de tempo até os seis serem encontrados e provavelmente mortos, Tony Mendez (Ben Affleck), um especialista em fugas da CIA, sugere um plano arriscado para retirá-los do país em segurança. Um plano tão incrível que só poderia acontecer nos filmes.

ELENCO: Ben Affleck, Bryan Cranston, Alan Arkin, John Goodman.



O HOMEM DA MAFIA

Jackie Cogan ( Brad Pitt) é um detetive contratado para investigar um assalto a um jogo de pôquer de altas cifras que acontecia sob a proteção da mafia. Jackie terá que desarmar todas as armadilhas colocadas em seu caminho numa corrida contra o tempo para solucionar esse misterio.
ELENCO: Brad Pitt, James Gandolfini, Ray Liotta, Richard Jenkins, Scoot McNaity, Ben Mendelsohn

Onde encontrar aqui em Lajeado:


0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!