quarta-feira, 8 de maio de 2013

Saudade dos anos 80 quando, na semana do pagamento (só nessa, porque depois o dinheiro acabava), dava pra ir na loja de discos e comprar um LP. Em Arroio do Meio onde eu morava, na Foto Arte comprei dezenas de discos de vinil. como esse aí que guardo até hoje: 


Olha a "mixaria" do tracklist:
Bob Dylan - Neighborhood bully
The Romantics - Talking in your sleep
Matthew Wilder - Break my stride
Billy Joel - Uptown girl
Bonnie Tyler - Total eclipse of the heart
Nena - 99 Red balloons
Men at Work - It´s a mistake
Quiet Riot - Cum on feel the noize
Supertramp - Crazy
Cyndi Lauper - Girls just want to have fun
Ozzy Osbourne - Bark at the moon
Judas Priest - Freewheel burning
Categories: , ,

1 comentários:

Xandão e Cintia de Jundiaí disse...

eu lembro que no meu aniversário, eu pedi esse LP de presente e deram o Hollywood - O Sucesso 80. Muito legal também mas esse passou e não consegui ganhar. Depois de quase 25 anos, um amigo meu gravou passou ele do vinil para o CD. Até outro dia tava aqui e de vez em quando eu tocava ele ( entre um THE WHO E OUTRO THE WHO) até a dona Kira, um dos meus seis caninos achar gostar tanto, que mastigou ele.

Muito legal colocar estes que foram da "nossa época"!
Abraços

Xandão

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!