quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Ao contrário do que você pensa, em geral animaizinhos gostam de água e do banho.
Mas eu sei que você se identificou melhor com esse aqui de baixo... pode admitir....

Outros não querem sair da água por nada....



























Categories: ,

2 comentários:

Pri disse...

Adorei as fotos hahaha. Adorei a cara da Coruja kkkkkk

Solano disse...

Pri, aquela foto da coruja daria umas dez legendas diferentes.. só pela expressão kkkk.. eu gostei do cachorro que não quer tomar banho... parece eu aqui no RS com frio de 0°... kkk

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!