quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Quem lê com uma certa frequência o Blog Coizaradas sabe que eu não sou adepto da ideia de compartilhar tudo o que aparece de propostas milagrosas ou fantasiosas de ajuda, de doações, de clicks pagos na web porque existe muita sacanagem, perda de tempo e de dinheiro..

Mas esse caso, dessa menina de Santa Clara do Sul, aqui pertinho de Lajeado é verdadeiro e merece a divulgação e ajuda de quem puder contribuir....

Paula Eckhardt mora em Santa Clara do Sul e sofre da síndrome de Klipper-Trénaunay-Weber. A dois anos ela está lutando para conseguir o tratamento pelo SUS e até agora o SUS não a atendeu.

Um grupo de pessoas está se mobilizando para realizar um show beneficente, pois o tratamento custa em torno de 40 mil reais. A família já fez uma rifa do próprio carro e conseguiu arrecadar 18 mil reais. A pessoa que ganhou o carro, o devolveu à família para que Paula pudesse se deslocar e procurar tratamento.

As empresas e pessoas que querem ajudar, com auxílio financeiro, ou uma banda que gostaria de contribuir com o show, entre em contato pelos fones: (51) 9936-2865 ou (51) 8228-7073 e através do e-mail: jdrepresentacoesmusicais@hotmail.com.

Lembrando, que é um show beneficente a Paula Eckhardt, e com certeza, ela precisa dessa ajuda e da solidariedade de todos. Bandas, empresas, sonorização, rádios, televisão, vamos mostrar que estamos aqui para ajudar o próximo...

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!