sábado, 19 de janeiro de 2013

Quem gastou uma grana preta em um novo equipamento de áudio pode se decepcionar ao saber que os equipamentos de áudio antigos produzem um som igual ou melhor que os novos. Sim, essa é a constatação de especialistas em áudio que fizeram um teste cego ouvindo equipamento novos e antigos.

Veja o teste aqui > Teste de Innovative Audio

Segundo Steve Guttemberg da CNET (não da Loucademia de Polícia), existe lógica nesse teste, pois os fabricantes de equipamentos de áudio high-end, hoje estão mais preocupados com o licenciamento de conexões e interfaces sem fio do que com a qualidade e até com o número de watts do aparelho. Com isso, sobra menos recursos ($) para investir em qualidade de áudio.

Já pensei várias vezes em me desfazer do meu velho e pesado equipamento de som, mas a qualidade de som dele deixa muito aparelho de som com luzinhas carnavalescas piscantes no chinelo.

Tem aí um CD/DVD Player Sony DVP S530D, um Tape-Deck Sony TC-FX 510R, um Receiver/Amplificador Sony STR -VX 30 BS e um Tape Deck JVC  TD-W805. 

Falta aí um toca-discos de vinil (que estou a procura) e também um equalizador gráfico pra melhorar ainda mais a qualidade de áudio.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Tá a fim de concorrer a um pendrive Kingstone de 8 Gigabytes?

É fácil, fácil.. veja as regras.
- Morar no Brasil
- Ser seguidor do blog Coizaradas
-Compartilhar ou divulgar qualquer postagem do Blog Coizaradas no seu Facebook, My Space, Orkut ou Blog. (Importante manter o link para o blog Coizaradas)

Depois é só preencher o formulário abaixo com a URL do compartilhamento e digitar seu nome e seu e-mail (o e-mail ficará visível apenas para o administrador do Blog). 

O sorteado recebe em casa um pendrive da Kingstone de 8 Gb lacradinho para guardar todas as fotos das férias e das festas de ano novo. O sorteio acontece dia 22 de Março. Participe e fique ligado!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Duas pessoas que demonstraram que não importa o quão grande sejam as dificuldades, quando se ama, tudo se supera. Danielle e Taylor mostraram que amar é o ser, a pessoa, a alma e não o físico. Emocionante a história deles.






































 O amigo do casal Tim Dodd fez todas as fotografias que contam a luta, a fé,a esperança e principalmente do amor que sentem um pelo outro.


Depois que publiquei essa montagem feita por mim no Photoshop, recebi milhares de pedidos para publicar outras montagens legais... 

Tá bom eu confesso: foram três e-mails e uma pessoa falou comigo na rua, mas assim mesmo aqui vai mais uma leva de montagens bem bacanas feitas com o programa...





















Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!