sexta-feira, 12 de julho de 2013

Você já deve ter visto filmes de tragédias abordando vários tipos de catástrofes.. tornados, terremotos, tsunamis, novas eras glaciais congelando tudo e todos, invasões alienígenas, ...

Mas tem um que supera as piranhas voadoras, os tubarões e as baleias assassinas....Sharknado! Isso mesmo! Uma mistura de tubarão com tornado. Quando um grande tornado leva à cidade um cardume (?) de tubarões que destroem os prédios e devoram os moradores.
O filme passou ontem, (11/07/13) no canal Syfy e logo virou sucesso na internet, no Twitter virou um trend topics com mais de cinco mil tweets por minuto... Essa imagem aí de um personagem se defendendo com uma motoserra já virou hit... Olha o trailer aí e deixe seu comentário....



quarta-feira, 10 de julho de 2013

As páginas do face estão repletas de tiradas legais..ou não.

Como essa dos bois fazendo protesto contra o alto consumo de churrasco e de bifes.. todo o santo dia....

Essa é das boas...


Tá aqui o segredo da Dilma.. assim que se monta um discurso quando não se tem argumentos...






Como aficionado por filmes de ficção científica eu gosto desse exercício de futurologia. De imaginar como será o mundo daqui a 120, 150 ou 200 anos. Alguns artistas representam muito bem essa imaginação e as colocam no papel. Aqui tem algumas imagens que encontrei e que deverão chegar bem próximo ao que cientistas já imaginaram do futuro.
































FUNÇÃO LÓGICA SE

          Retorna um valor se uma condição que você especificou avaliar como VERDADEIRO e um outro valor se for avaliado como FALSO. Use a função SE para criar testes condicionais sobre valores e fórmulas.

Sintaxe      =SE(teste_lógico;valor_se_verdadeiro;valor_se_falso)

Teste_lógico: é qualquer valor ou expressão que possa ser avaliado como VERDADEIRO ou FALSO. Por exemplo, A10=100 é uma expressão lógica; se o valor da célula A10 for igual a 100, a expressão será considerada VERDADEIRO. Caso contrário, a expressão será considerada FALSO.

Valor_se_verdadeiro: é o valor retornado se teste_lógico for VERDADEIRO. Por exemplo, se essa condição for um determinado valor e o argumento teste_lógico for considerado VERDADEIRO, a função SE fará o cálculo determinado pelos critérios. Se teste_lógico for VERDADEIRO e valor_se_verdadeiro for vazio, o argumento retornará 0 (zero).

Valor_se_falso: é o valor retornado se teste_lógico for FALSO. Por exemplo, se esse argumento for um determinado valor que não atende a condição e o argumento teste_lógico for considerado FALSO, a função SE exibirá o segundo argumento da fórmula.




Exemplo: =SE(B3>=10000;"B3*$E$3;0) 

Onde:
= (Sinal de Igualdade): Sempre inicia as fórmulas do Excel
SE - É a função usada no cálculo
B3 - É o endereço onde o Excel fará a leitura do valor
>= (Maior ou igual a) São os operadores de comparação
10000 – É a condição de cálculo
; (Ponto e vírgula) o primeiro, significa “então”
 B3*$E$3 - é o cálculo que deverá se executado se a condição for atendida, Valor_se_verdadeiro 
; (Ponto e vírgula) o segundo, significa “senão”
0 (zero) é o valor que deverá ser exibido se a condição não for atendida, Valor_se_falso.

Como se lê essa fórmula então? Lê-se assim:
Se o conteúdo da célula B3 for maior ou igual a 10000, então multiplique o valor da célula B3 por E3, senão retorne 0 (zero)

Observações:
Sempre que o Excel deverá retornar um texto, este deverá aparecer na fórmula entre aspas (“texto qualquer”). O programa retornará exatamente o que estiver entre aspas, inclusive se for uma sequência numérica. É permitido espaços em branco no texto que estiver entre aspas. Mas não deixe espaços em branco na fórmula entre os operadores, critérios e argumentos.
Gente, recebi agora há pouco uma ligação do fiscal do Face comunicando que detectaram uma bombona de 20 litros em cima do meu gabinete , então o Face não será cobrado. Aliás, por ser água mineral ainda ganhei mais 2 anos de exclusividades como parte do faturamento em anúncios nas páginas do Face. Legal, né? Se na caixa de luz funciona, aqui também deve funcionar...

NÃO PAGUE MICO, NÃO "COLE" AQUELAS BOBAGENS PORQUE TEM GENTE RINDO MUITO DE TUDO ISSO!

terça-feira, 9 de julho de 2013

Encontre as semelhanças diferenças









































Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!