quinta-feira, 19 de setembro de 2013











Assassinaram o português... muitas vezes...







Eita entregador de sorte....













Em Nanning, cidade chinesa da província de Guangxi existe um festival de gastronomia, onde o crocodilo na grelha é muito procurado e apreciado pela população local e por turistas. Aliás, é considerado um afrodisíaco bem poderoso. 





Eu experimentaria, com certeza.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Dia 21 de fevereiro é a estreia do novo longa de José Padilha, o remake de um clássico dos anos 80: Robocop. Esse novo será chamado de "Robocop: A origem" e trará grandes astros no elenco, como Samuel L. Jackson, Michael Keaton e claro o ator principal Joel Kinnaman encarando a armadura do robô meio homem meio robô.

A Sony, responsável pela produção liberou hoje o cartaz e algumas cenas no YouTube:

Um dos mais terríveis conflitos foi a Segunda grande Guerra Mundial que durou de 1939 a 1945, envolvendo a maioria das nações e praticamente todas as grandes potências da época. Estiveram mobilizados mais de 100 milhões de militares e nesse estado de guerra no seu apogeu, as potências empregaram toda a sua força bélica, econômica, industrial e científica a serviço do conflito.

Milhões de pessoas morreram durante a Segunda Guerra Mundial e é sempre importante lembrar o quanto sacrifícante foi para quem esteve envolvido. Nessa postagem algumas fotos que eram consideradas perdidas e foram recuperadas a pouco tempo.












Você poderia comprar esse Audi A3 Sportback 2014.. zerinho , zerinho....

Ou poderia comprar essa moto BMW HP4 Competition...


Ou ainda poderia comprar esse Chevrolet Sonic

.... e mais essa Harley V Rod Black Night


Ou uma tv de 84" LED  com a tecnologia 4K.
Duvida? Veja nesse link do site da loja Sony Style 

O painel 4K (3840 x 2.160 pixels) oferece uma resolução aproximada de 8.29 megapixels equivalente a quatro vezes a resolução de uma TV Full HD (1920 x 1080 pixels). Vistos a uma distância de 1,6 metro, os pixels individuais não podem ser diferenciados pelo olho humano. Isso significa que os pixels efetivamente desaparecem ao se assistir imagens 4K, o que cria a experiência de assistir TV com os mesmos detalhes e resolução da vida real.
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!