quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Quem lê com uma certa frequência o Blog Coizaradas sabe que eu não sou adepto da ideia de compartilhar tudo o que aparece de propostas milagrosas ou fantasiosas de ajuda, de doações, de clicks pagos na web porque existe muita sacanagem, perda de tempo e de dinheiro..

Mas esse caso, dessa menina de Santa Clara do Sul, aqui pertinho de Lajeado é verdadeiro e merece a divulgação e ajuda de quem puder contribuir....

Paula Eckhardt mora em Santa Clara do Sul e sofre da síndrome de Klipper-Trénaunay-Weber. A dois anos ela está lutando para conseguir o tratamento pelo SUS e até agora o SUS não a atendeu.

Um grupo de pessoas está se mobilizando para realizar um show beneficente, pois o tratamento custa em torno de 40 mil reais. A família já fez uma rifa do próprio carro e conseguiu arrecadar 18 mil reais. A pessoa que ganhou o carro, o devolveu à família para que Paula pudesse se deslocar e procurar tratamento.

As empresas e pessoas que querem ajudar, com auxílio financeiro, ou uma banda que gostaria de contribuir com o show, entre em contato pelos fones: (51) 9936-2865 ou (51) 8228-7073 e através do e-mail: jdrepresentacoesmusicais@hotmail.com.

Lembrando, que é um show beneficente a Paula Eckhardt, e com certeza, ela precisa dessa ajuda e da solidariedade de todos. Bandas, empresas, sonorização, rádios, televisão, vamos mostrar que estamos aqui para ajudar o próximo...

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

O que você faria com duzentos milhões de reais? É o valor estimado que a Mega Sena da Virada vai pagar esse final de ano... é dinheiro que não acaba mais. Enquanto isso não custa nada sonhar com uma casa em Aspen. Vem pra mim, queridona!! Estou te esperando de braços abertos....




















Where Children Sleep é um projeto de conscientização criado pelo artista James Mollison que lança um olhar sobre as crianças de todo o mundo e os diversos ambientes em que dormem.

A série apresenta um retrato de cada criança ou adolescente acompanhada por uma foto de seu quartos. Enquanto alguns têm mais sorte e tem uma cama luxuosa e confortável para seu sono sagrado, as imagens revelam que alguns não são tão afortunados assim.

Mollison dá uma perspectiva íntima dessas crianças, mostrando a relação do estilo de vida e classe social através de quarto onde dormem.  Às vezes, porém, pode ser difícil se referir ao espaço ou cubículo que dormem como um quarto, pois nem cama tem.

Alex, 9 anos, Rio de janeiro - Brasil

Anônimo, 9 anos, Costa do Marfim

Indira, 7 anos, Kathmandu - Nepal

Dong, 9 anos, Yunnan - China

Ahkohxet, 8 anos, Amazonas - Brasil

Alyssa, 8 anos, Harlan County - Estados Unidos

Li, 10 anos, Beijing, China

Bilal, 6 anos, Wadi Abu Hindi, The West Bank - Faixa de Gaza

Joey, 11 anos , Kentucky - Estados Unidos

Kaya, 4 anos, Tokyo, Japão

Jaime, 9 anos, New York, Estados Unidos

Ryuta, 10 anos, Tokyo, Japão

Nantio, 15 anos, Lisamis, Nordeste do Quênia

Kana, 16 anos, Tokyo, Japão

Curiosidades:
- Bilal, de 6 anos de idade, menino pastor beduíno, é deixado para dormir "ao ar livre com rebanho de cabras do seu pai. "
- Alternativamente, aos 4 anos de idade, Kaya em Tóquio é toda arrumadinha com vestidos de babados que a mãe gasta U$1.000 por mês para comprar, o que se reflete na abundância de brinquedos e artigos de luxo que enchem o quarto dela.

A série está atualmente disponível como um ensaio fotográfico e também em livro de arte que oferece uma variedade de estilos de vida, como é visto através dos retratos de crianças e seus quartos.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Uma foto tirada na hora certa, com improviso pode ficar legal .. ou não...






















Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!