quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Falando em Natal, tem papai noel que não é bom exemplo, daqui a pouco as crianças é que vão perguntar se o o bom velhinho andou se comportando durante o ano.










Quando a rena não quer trabalhar no feriado, não adianta mesmo...

Esses são os astros do filme O Hobbit sem maquiagem.No filme, o mago Gandalf (estrelado por Ian McKellen) e treze anões contratam Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) para uma missão até a Montanha Solitária para recuperar alguns pertences dos anões. Nessa jornada, Bilbo Bolseiro encontra o Anel que desencadeia a triologia Senhor dos Anéis. 

Então, se você ainda não viu, veja esse e depois os outros três filmes de novo. Isso sim é uma grande jornada.














Delaney Brown tem 8 anos e sofre de leucemia em estágio terminal. Os médicos previram mais duas ou três semanas de vida. Seu último pedido, feito pelo seu perfil no Facebook era ouvir um coro cantando músicas natalinas. O que ela não esperava é que uma multidão fosse à casa dela nessa noite....




Depois de todos cantaram para Delaney, sua página do face foi atualizada com essa foto e uma frase:

"Eu posso ouvir vocês todos!! Amo vocês!!"
Já escrevi certa vez no Blog Coizaradas que não sou nada fotogênico e preciso de muito Photoshop pra ficar decente numa foto, por isso não vou publicar no blog as fotos de terça à noite, pra manter o bom relacionamento familiar e também por temer represálias no Facebook. 

Já que tô com as mãos amarradas, eu posto fotos de Natal de outras pessoas (que não tem fotos minhas) e servem de exemplo de como NÃO tirar fotos na noite mais esperada do ano.Olha aí:


























Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!