sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Existe uma página coreana do Facebook chamada "We do Photoshop", algo como Nós Fazemos Photoshop, numa tradução tosca, e ela tornou-se extremamente popular por um motivo não muito convencional. 

As pessoas enviam fotos com pedidos de manipulação e os caras sacaneiam na hora da montagem.

Pedido: Você poderia fazer as flores no fundo mais brilhante? Eu amo flores vermelhas. 

E agora? Ainda ama flores vermelhas?

 Pedido: Muitas meninas têm medo de mim por alguma razão. Você pode me fazer mais bonito?

 O que pode ser mais bonito do que um bebezinho fofinho?

 Pedido: Ponha-me no meio do coração. Quero ficar mais integrada com a mãe natureza.

Mais ou menos isso é o que você queria?

 Pedido: Eu amo abraçar esse ursinho, mas você pode fazer uma boneca grande e me abraçando?

 A melhor boneca que você poderia ter é essa!

 Pedido: Faça-me bastante sexy!

Resolvido!

 Pedido: Nesta foto, eu estou sozinho. Você poderia me colocar atrás meus amigos?

Agora você está realmente atrás, em cima e em todo o lugar.

Pedido: Estou acenando para os pintinhos. Como ter certeza de que eles estão felizes em me ver? Pode fazê-los sorrindo?

Agora eles estão muito felizes.

 Pedido: Por favor, mude o fundo. Adicione em um monstro e faça com que pareça que estamos lutando.
 Que tal?

 Pedido:. Faça parecer que eu estou correndo de pessoas feias e assustadoras!
 
Você já é assustador o suficiente...


 Pedido: Eliminar este cobertor amarelo estúpido e criar uma imagem mais séria, como se fosse de um documento...

Prontinha!!

 Pedido:. Você pode remover todo esse povo aí da direita?
 Isso..

Pedido: Eu quero parecer como se eu amasse Coca-Cola.
 Aqui está amigo

 Pedido: Você pode mudar a foto e fazer como se eu tivesse uns retro-foguetes das minhas costas e conseguisse voar?
 O melhor que pudemos fazer...
Vamos ser realistas ...
Alguns meses atrás publiquei aqui no blog Coizaradas que havia ganho uma BMW e mais 1 milhão de libras, porque meu e-mail havia sido sorteado... Quando eu jogo na megasena eu não ganho, quando eu não participo de sorteios, eu ganho... que coisa! É claro que é tudo pilantragem de quem quer roubar nossos dados e extorquir nosso suado e rico dinheirinho. 

Ah, também já recebi uma ligação do próprio Faustão me presenteando com caminhão de prêmios, para isso a "Globo" pedia um depósito de 5 mil reais de frete de São Paulo até aqui.

Hoje recebo uma mensagem da Claro que dizia o seguinte (Transcrevo até as abreviaturas):

"Claro BR inf Sua última recarga foi premiada e vc ganhou  R$20,000 mil reais na megabolada 2014.
P + inf ligue agora 021 85 9133 0568  senha 102418
03/01/2014 12:42
De: +55 85 9133 0568"

O código 85 é do Ceará e existe uma alerta da polícia para não responder e muito menos depositar qualquer valor em contas desconhecidas. Essas ligações provém de presídios do Ceará. Abra o olho e não caia em maracutaias de vagabundos. 

Para quem ficou interessado em saber mais sobre os Sete Povos das Missões no Rio Grande do Sul, aqui tem um resumo da história que fez parte da construção da construção do Estado.

Sete Povos das Missões é o nome que se deu ao conjunto de sete aldeamentos indígenas fundados pelos Jesuítas espanhóis no Continente do Rio Grande de São Pedro, atual Rio Grande do Sul, composto pelas reduções de São Francisco de Borja, São Nicolau, São Miguel Arcanjo, São Lourenço Mártir, São João Batista, São Luiz Gonzaga e Santo Ângelo Custódio. Os Sete Povos também são conhecidos como Missões Orientais, por estarem localizados a leste do rio Uruguai.

Os Sete Povos foram fundados na derradeira onda colonizadora jesuíta na região, depois de terem sido fundadas dezoito reduções em tempos anteriores, todas destruídas pelos bandeirantes brasileiros e exploradores portugueses. Dentre as causas apontadas pelos historiadores para o retorno estão a abundância de gado na região e o desejo da coroa espanhola de assegurar a posse daquelas terras, em virtude da crescente presença portuguesa no sul. Contudo, essas teses são controversas.
Seja como for, a partir de 1682 os Jesuítas começaram a voltar para as suas antigas terras, e neste mesmo ano foi fundado o primeiro dos Sete Povos: São Francisco de Borja, seguido por São Nicolau, São Luiz Gonzaga e São Miguel.

O Declínio

No século XVIII, a região estava sob disputa entre Espanha e Portugal. O Tratado de Madri de 1750 havia posto a área à disposição de Portugal em troca da Colônia do Sacramento, e a saída dos Jesuítas espanhóis ali ficou decretada. Mas este Tratado gerou conflitos: nem padres nem índios queriam abandonar suas reduções, nem os portugueses queriam abandonar Sacramento. Houve uma série de confrontos armados que culminaram na Guerra Guaranítica, que deixou um rastro de destruição e sangue que abalou as estruturas do sistema missioneiro.

Logo depois veio fim: com a intensa campanha difamatória que os Jesuítas sofreram a partir de meados do século XVIII, a Companhia de Jesus foi expulsa de terras portuguesas em 1759, e em 1767 a Espanha fez o mesmo. No ano seguinte todas as reduções foram esvaziadas, com a retirada final dos Jesuítas. Então suas terras foram apossadas pelos espanhóis e os índios foram subjugados ou dispersos.

Quando em 1801 eclodiu nova guerra entre Portugal e Espanha, os Sete Povos já estavam em tal estado de desintegração que com apenas 40 homens Manuel dos Santos Pedroso e José Borges do Canto conseguiram conquistá-los para Portugal, embora pareça ter havido a participação indígena como facilitadora da tomada de posse 1 Depois disso Portugal anexou o território ao Rio Grande do Sul, instalando um governo militar na região, encerrando todo um ciclo civilizatório e dando início a outro.

Fonte: Wikipedia
Depois das telonas, a nova refilmagem da obra de Érico Veríssimo, "O tempo e o Vento" vai para a tv. 
E hoje é a última parte do filme transformado em micro-série para televisão em 3 capítulos.

O Continente é a primeira parte da história, contado como uma retroativa pela personagem Bibiana Terra, já à beira da morte enquanto o casarão onde mora está cercado de inimigos por causa da Revolução Federalista de 1895.


O filme "O Tempo e o Vento" estreou em 2013, tem a direção de Jayme Monjardim e com a atuação dos atores Thiago Lacerda, Marjorie Estiano, Fernanda Montenegro, Cléo Pires, entre outros.

Esta adaptação da obra de Erico Verissimo teve suas principais filmagens em Bagé, no Rio Grande do Sul.





Para promover o novo remake de "Carrie, a estranha", a Sony e o SBT criaram uma das melhores pegadinhas de terror de todos os tempos. Assista e veja: é melhor do que a pegadinha da menina fantasma no elevador? Sim ou não?  Essa aqui tá assustadora...


 Veja outras pegadinhas que estão bombando na internet:

 Dinossauros são assustadores até no cinema, imagina ao vivo então...

 Que tal um taxista lobisomem?
 Pu*a sacanagem!!

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Já que o Blog Coizaradas não vai pro Facebook, o Facebook vem pro blog... Selecionei algumas das melhores piores piadinhas montadas no face e joguei tudo aqui.. assim você não perde seu tempo procurando coisas inúteis naquele universo paralelo...


Confesse: Você já fez isso!










Se for sorvete, melhor ainda...







Todo dia faço isso...


Isso não...




Não entendeu? Clica aqui Google Maps.....

















Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!