terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Admiro quem escreve o que pensa e joga essa verdade na cara de todos...

"Os estouros da manada agora estão sendo dirigidos aos shoppings, ignorância em tropel denominada de "rolezinho". Segundo os intelectuais esquerdopatas, trata-se dos excluídos procurando seu espaço, segundo os grupelhos racistas, é o contra ataque provocado pela discriminação. "É o resultado da falta de espaços públicos para a massa... faltam bibliotecas e espaços culturais!" É sério! Eu ouvi isso de um desses monstrinhos acadêmicos totalmente fora da realidade, que desconhecem o ser humano na prática! Ah... parem com isso! Será que não vai aparecer ninguém para dizer o óbvio? 

Que esses estouros da manada, este desvario da ralé desocupada por opção nada mais é que resultado da impunidade, do caos em que se encontra esta suposta nação, do ganhar no grito, da oficialização do nivelamento por baixo, do culto à ignorância, do ataque de vagabundos contra as áreas destinadas aos que trabalham e produzem e têm o direito de possuir, adquirir, divertir-se com mais limpeza e sofisticação que um imundo, violento e fedorento baile funk? 

Ah, quer dizer então, senhor intelectual de esquerda, que se houver bibliotecas essa massa de jovens indolentes e obtusos irão frequentá-las? Para quê? Para recortar as páginas de Victor Hugo e usá-las para enrolar um baseado?"

Quer ler mais? 
Aqui:   http://pamarangoni.blogspot.com.br/2014/01/rolezinho-ou-ralezinha.html
Categories:

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!