sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Existe uma página coreana do Facebook chamada "We do Photoshop", algo como Nós Fazemos Photoshop, numa tradução tosca, e ela tornou-se extremamente popular por um motivo não muito convencional. 

As pessoas enviam fotos com pedidos de manipulação e os caras sacaneiam na hora da montagem.

Pedido: Você poderia fazer as flores no fundo mais brilhante? Eu amo flores vermelhas. 

E agora? Ainda ama flores vermelhas?

 Pedido: Muitas meninas têm medo de mim por alguma razão. Você pode me fazer mais bonito?

 O que pode ser mais bonito do que um bebezinho fofinho?

 Pedido: Ponha-me no meio do coração. Quero ficar mais integrada com a mãe natureza.

Mais ou menos isso é o que você queria?

 Pedido: Eu amo abraçar esse ursinho, mas você pode fazer uma boneca grande e me abraçando?

 A melhor boneca que você poderia ter é essa!

 Pedido: Faça-me bastante sexy!

Resolvido!

 Pedido: Nesta foto, eu estou sozinho. Você poderia me colocar atrás meus amigos?

Agora você está realmente atrás, em cima e em todo o lugar.

Pedido: Estou acenando para os pintinhos. Como ter certeza de que eles estão felizes em me ver? Pode fazê-los sorrindo?

Agora eles estão muito felizes.

 Pedido: Por favor, mude o fundo. Adicione em um monstro e faça com que pareça que estamos lutando.
 Que tal?

 Pedido:. Faça parecer que eu estou correndo de pessoas feias e assustadoras!
 
Você já é assustador o suficiente...


 Pedido: Eliminar este cobertor amarelo estúpido e criar uma imagem mais séria, como se fosse de um documento...

Prontinha!!

 Pedido:. Você pode remover todo esse povo aí da direita?
 Isso..

Pedido: Eu quero parecer como se eu amasse Coca-Cola.
 Aqui está amigo

 Pedido: Você pode mudar a foto e fazer como se eu tivesse uns retro-foguetes das minhas costas e conseguisse voar?
 O melhor que pudemos fazer...
Vamos ser realistas ...

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!