sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

A Kawasaki Ninja 300.
Olhando de relance parece muito com a ZX10R. Olhando mais de perto se vê que é uma pequena, mas com muita tecnologia.:

Estilo agressivo

Tal como as outras Ninjas, a nova Ninja 300 tem um design futurista. Estilo agressivo com faróis duplos, para-brisas, rodas de liga leve super-esportivas e outros elementos de estilo com a inspiração Ninja que favorecem o estilo supersport.

Motor de dois cilindros paralelos, 4 tempos e refrigeração líquida
Os dois cilindros paralelos produzem potência suave em baixos e médios regimes de rotação e elevada aceleração em altos regimes de rotação. Graças ao maior curso, o novo motor da Ninja 300 tem 296 cm³, novos pistões, novos cilindros, junta do cilindro e o escape que contribuem para melhor desempenho.
Painel de instrumentos moderno
Painel de instrumentos moderno reforça o aspecto esportivo da Ninja. O painel multi-funções LCD inclui velocímetro, relógio, nível de combustível, hodômetro e ajuste do modo de pilotagem.
Com luzes LED garante maior visibilidade durante a noite.

Escape 2 em 1 com silenciador
Mais longo, com maior diâmetro contribui para a melhor perfomance em toda a gama de rotação. Novo silenciador mais curto com seção transversal. A proteção do silenciador protege o passageiro do calor e contribui simultaneamente para a redução de ruído.



Suspensão traseira

O braço oscilante traseiro Kawasaki proporciona uma condução suave e estável em todas as condições de estrada e velocidade.

Cores: 
Lime Green, Ebony, Pearl White e Special Edition

Preços: 
Ninja 300 - 2013 Standard: R$17.990,00
Ninja 300 - 2013 com ABS: R$19.990,00       

Mais informações das motos da Kawasaki no site da Kawasaki Brasil.
Categories: ,

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!