quinta-feira, 18 de setembro de 2014

 Hoje o Estado se intromete demais na educação dos filhos. Não pode dar umas palmadinhas porque intelectuais (que não tem filhos) e pedagogas de 25 anos recém formadas (que nunca saíram da casa dos pais) berraram na mídia e convenceram legisladores que a criança ficará traumatizada pelo resto da vida se for corrigida...

E se uma criança chama a outra de gordinho, magrelo, boca-de-lata, leite-azedo, saracura, tampinha... é bullying!! Chamem o conselho tutelar, chamem uma assistente social, a polícia, os advogados e vamos todos pra delegacia abrir um inquérito pra depois ir brigar no fórum... enquanto os pais brigam na justiça, os filhos estão brincando juntos novamente lá no pátio da escola..

Assim se cria uma geração de crianças desobedientes, mimadas e que não tem limites. Opa... você deve estar pensando que sou a favor de bater em crianças! É claro que sou contra qualquer tipo de violência contra os pequenos, mas isso não significa que os pais não devam impor limites e de ensinar o respeito e obrigações pros filhos.

E se eles aprontaram...

Quem sabe um castigo mais inteligente...

Categories: , ,

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!