segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Jéssica Alba

Uma das mais bonitas e talentosas atrizes de Hollywood conheceu seu marido nos bastidores do filme O Quarteto fantástico em 2004. Cash Warren sempre se declarou fã número um da atriz e em 2008 aconteceu o casório. Hoje o casal tem dois filhos e sempre são vistos juntos em festas e eventos na capital do cinema. 

John Travolta










Em 1991, John Travolta se casou com sua fã de longa data, Kelly Preston. Certa vez, ela comentou -"Eu saí de uma sessão de cinema, vi o cartaz de Grease e eu sabia que eu ia ficar com ele. Eu não sei como, só sabia . Eu tinha uns 16 anos de idade. Eu realmente sabia e aquele pensamento se transformou em : "Eu vou me casar com esse homem " E 13 anos depois, ela fez exatamente isso e agora eles tem três filhos.

Julia Roberts
 Julia Roberts já casou com várias celebridades, incluindo Matthew Perry e Liam Neeson. No entanto, em 2000 o cameraman Daniel Moder chamou sua atenção. Daniel era casado na época, mas ele se divorciou de sua esposa, a fim de realizar o sonho de ter um relacionamento com seu ídolo. Dois anos depois eles se casaram e atualmente, eles tem três filhos.

Matt Damon
Enquanto filmava o filme Stuck On You ( no Brasil: Ligado em Você) em Miami em 2003, Damon conheceu a bartender Luciana Bozan (brasileira ou argentina??) . Ele entrou no bar onde ela trabalhava e se escondeu atrás do bar para evitar os fãs, mas ele não sabia que ele iria encontrar uma fã muito maior lá. De cara os dois se deram bem e se casaram dois anos depois e tem três filhos.

Nicolas Cage

Assim como Julia Roberts, Nicolas Cage já namorou um monte de estrelas de cinema, mas em 2004 ele conheceu uma garçonete Alice Kim , que era sua fã de longa data . Ela pediu um autógrafo, mas acabou pedindo seu número de telefone também. Eles se casaram no mesmo ano, e tiveram um filho no ano
seguinte.

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!