sábado, 18 de janeiro de 2014

Dez carros para admirar e esperar que eles venham para as ruas.
 Acura TLX

A marca de luxo da Honda planeja reforçar seu line-up de carros sedans com um grande incremento no meio da temporada. A Acura revelou o protótipo de TLX 2015, que ela própria descreve como um "sedan de luxo e de muito bom desempenho", para se juntar a seu compacto ILX e também do RLX. O lado esportivo se percebe por um desenho mais de "cintura" baixa e larga, corpo rígido e mais leve e faróis alongados.

Cupê BMW Série 2, M3 sedan, coupé M4:
 A versão de quatro lugares, tração traseira de duas portas do Coupe Série 2- o substituto para o Cupê de Série 1 - virá em uma versão 228i, que conta com potência de 240 cavalos de força, motor 2.0 litros,V4, e a versão M235i, tem potência de 322 cv's, motor V6 de 3.0 litros. A promessa do 228i é acelerar de zero a 60 mph em 5,4 segundos. Com o M235i, os motoristas podem ir de zero a 60 mph em 4,8 segundos, com uma velocidade máxima de 155 mph.

 Cadillac ATS cupê:
 A marca Cadillac da General Motors criou mais um carro para concorrer com os alemães, com o novo e elegante ATS Coupe 2015. Voltado para rivalizar com o BMW Série 4 e Audi A5, o cupê ATS oferece os mesmos motores, transmissões e a maioria dos mesmos recursos que o modelo sedan. Mas o cupê recebe o seu próprio teto, portas, pára-choque dianteiro e pára-lamas mais esportivo.


Corvette Z06
 General Motors lançou uma nova  e quente versão do Corvette Stingray, chamado de Z06, com um motor de 625 cavalos de força e supercharged V8. A empresa diz que o desempenho do Z06 2015 irá rivalizar com as melhores marcas de supercarros do mundo.

 Kia GT4 Stinger -  Conceito


 O mais  recente carro-conceito da Kia renuncia um sistema de áudio sofisticado, com a ideia de que o som sob o capô e os gases de escape serão a melhor música para os ouvidos do motorista. A versão quatro lugares do GT4 Stinger fez sua estréia em Detroit e apresenta o carro com motor 2.0 litros, turbo a gasolina, de quatro cilindros, com transmissão manual de seis velocidades que embala os 315 cavalos de potência.

Cupê Lexus RC F:
 Lexus está mostrando todo seu poder no seu 25 º aniversário. O cupê RC F é baseado no cupê RC revelado em novembro no Tokyo Motor Show, e é produzido para alta performance e desempenho. O capô do RC F é maior para acomodar um motor de 5.0 litros, V8, que produz mais de 450 cavalos de potência. É pouco?

Mercedes-Benz S600:
 O modelo top da Mercedes-Benz está recebendo uma atualização. O sedã S600 possui um motor de 12 cilindros, twin-turbo de 6.0 litros que embala 523 cavalos de potência. Com a aparência esperada do mais alto nível da marca de luxo, possui controles tipo touchpad que permitem escrever letras, números e caracteres especiais a em nove idiomas.

Porsche 911 Targa:
A Porsche está (re)estreando esse 911 com dois novos modelos, o Targa 4 e 4S. Tal como acontece com o original Targa de 1965, os novos modelos dispõem de uma barra no teto, essa parte do teto frontal é móvel e o vidro traseiro envolvente. Mas o teto do Targa 4 e 4S podem se abrir e fechar com o clicar de um botão e se encaixar atrás do banco traseiro.

Subaru WRX STI:
 O WRX STI 2015 apresenta um motor quatro cilindros, turbo de 2,5 litros com uma transmissão manual de 6 velocidades, que põe para fora os 305 cavalos de potência. A versão "all-wheel drive"  do WRX STI de quatro portas tem como objetivo oferecer um desempenho top-of-the-line, juntamente com muito conforto.

Volvo XC90: 
A Volvo provocou todo mundo com seu novo SUV de sete passageiros, o XC90. Previsto para chegar ao mercado ainda este ano, o XC Concept Coupe tem elementos de design que estarão em carros Volvo daqui pra frente, incluindo uma grade oval com logotipo bem visível, luzes diurnas em forma de seta e uma fileira de lanternas traseiras descendo do teto. Estima-se que essa versão venha com motor Volvo de 400 CV's.

Fonte http://www.chron.com 
Tenho certeza que você conhece essa expressão "Ninho de Cobras!!" para outras situações ou ocasiões, mas essa cara aí do vídeo, é contratado para limpar o ninho das cobras (se cobra faz ninho).

 

Certamente ele também tem aquilo roxo.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Uns até que são bem fofinhos mas outros nem tanto...

Depois o bichinho morde o dono aí os adestradores dizem que é stress!!


















Se você tem 25 anos ou mais, essas fotos vão te trazer boas lembranças. Se você ainda não tem, pára tudo aí e chama teus pais, irmãos maiores ou a tia...

Nem vou identificar as fotos, porque você conhece, tenho certeza....




















Sem photoshop


Pelo jeito ela gostou do titio Ozzy

Bicicleta na neve


A vida não tá fácil pra ninguém

Pura simetria



Pra quem entende da coisa: É um Sea Harrier? Tipo VTOL (Vertical Take-Off Landing?

Oppss...

É isso que acontece quando a pessoa esquece de tirar o refri do carro e ele congela durante a noite. Aqui, pelas terras brasilis, a gente guarda pra não esquentar


Anderson Silva's doll


Timing

Deixa eu ver... onde deixei o meu....

Só pra explicar, essa noninha não está de bombachas...


É só.. semana que vem tem  mais fotos legais...
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!