sexta-feira, 4 de abril de 2014

Pink Floyd The Wall é um filme em live-action/animação musical produzido no ano de 1982 pelo diretor britânico Alan Parker, baseado no álbum The Wall, da banda Pink Floyd. Apesar de Waters ter sido cogitado para o papel do protagonista do filme, o músico e ator Bob Geldof, da banda punk The Boomtown Rats, estreia como o roqueiro frustrado Pink.

As imagens são do fotógrafo David Appleby, o profissional que trabalhou no filme em 1982.


O roteiro foi escrito pelo vocalista e baixista da banda, Roger Waters, e possui poucos diálogos, sendo mais metafórico e movido pelas músicas de fundo sendo interpretadas e sequências de animação, dirigidas pelo cartunista político Gerald Scarfe.


O filme é encarado por muitos como um mega videoclipe, já que apenas duas das músicas que existem no disco não foram para o filme: "Hey You" (que mais tarde apareceu como material extra no DVD do filme) e "The Show Must Go On".


 Mas outros encaram como um musical, o que não pode ser bem verdade já que apenas duas músicas são realmente cantadas: "Stop" e "In The Flesh" enquanto as outras são apenas versões de estúdio das músicas do álbum.

















Texto: http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Wall_(filme)
Todos os povos, todas as cores, os costumes e a vida em todos os lugares....Isso é a humanidade.






























Depois de empurrar goela baixo de todo mundo seu browser com o Windows 98, a Micro$oft vê seu navegador perdendo terreno para o Google Chrome e faz já um bom tempo que perdeu também o posto de mais utilizado no mundo, por ser mais pesado, mais poluído e botões mal distribuídos na tela....







Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!